Recommended Posts

Publicado:

Olá a todos!

Eu acho que para formar um grupo precisamos de vários objetivos que façam realmente falta!!! Para que serve o grupo quando podes pesquisar nas mais diversas àreas do forum???

Acho que a admnistração não vai criar um grupo só porque nós queremos... logo teríamos de criar uma lista de objetivos que mostre que esse grupo realmente faz falta!

Ex:. Tentar expor novidades das lojas nas proximidades e avaliar o seu desempenho;

Uma àrea de classificados (atençao não se pode vender nada, pode-se trocar, dar ou emprestar vender não);

Depois de definirmos os objetivos que possam ser benéficos para a a comunidade Póvoa de Varzim e Vila do Conde, teriamos de apresentar um projecto bem defenido à administração do forum para confirmar se este projecto poderia andar para a frente ou não!

Agora cabe ao pessoal arranjar ideias com pés e cabeça para que se possa fazer algo de bom quer para a nossa comunidade Póvoa e Vila como para o fórum.

Os meus cumprimentos

• Replies 99
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Boa meu amigo!!!

Como ontem nos os dois falamos... vou deixar aqui se nao te importares alguns dos nossos propositos para se criar grupo... de maneira a que sirva de exemplo ao resto dos user's.

aqui vao alguns modelos

1- "tentar expor novidades das lojas nas proximidades e avaliar o seu desempenho; uma area de classificados (atençao não se pode vender nada, pode-se trocar, dar ou emprestar vender só por PM)" by:corsamegane

2- fazer contactos/ novas amizades de forma a tornar-se mais facil a discuçao de alguns temas entre pessoas da mesma área

3- facilitar os encontros entre as pessoas, que sejam com fins lucrativos ou nao

4- criar um grupo forte e coeso de forma a que participem mais activamente no forum (pois quantos mais forem, e melhores forem as relaçoes, mais activos serao)

5- forma mais facilitada de programar encontros semanais, mensais ou anuais para troca de ideias ao vivo

É com muito agrado que pedimos a todos os users nossos conterraneos a participaçao com algumas novas ideias que se enquadrem no espirito de grupo, para em breve se poder apresentar aos moderadores do forum esta nossa ideia.

Força, para a frente é o caminho rapaziada!!!

Deus, Pátria e Familia
Publicado:

se tivesse mos mais motivos para apresentar aos moderadres, de fora a podermos criar um grupo, eu poderia dizer abertamente no grupo"hoje a arca de noérecebeu montes de vivos novos"

é mais um bom motivo para criar grupo

ps: é mesmo verdade, eles hoje receberam muitos vivos... :)

Deus, Pátria e Familia
Publicado:

Ora viva, mais uma vez.

Penso que podemos utilizar este tópico para nos mantermos todos em contacto.. Seja para fazer trocas, vendas, ou simplesmente trocar experiencias.

A proposito de experiencias, vou contar uma que me aconteceu...

Numa altura em que eu andava á procura duns peixitos novos, fui a uma loja de animais perto de minha casa.

Encontrando um individuo, que so de olhar para ele, ja se via que nao percebia muito de peixes, fiz-lhe a pergunta de modo simplificado:

- Tem peixes de agua quente?

- Não sei, deixe-me ver - Respondeu-me ele..

Então pos-se a pé, deslocou-se aos aquarios da loja e para meu espanto pos os dedos dentro da agua..

- Não tenho, a agua esta fria, nao tenho!!

E assim vai a aquariofilia perto de minha casa!!

Um abraçp

Publicado:
lol em que loja???

Isto passou-se numa loja em Vilarinho, q é uma freguesia de Vila do Conde..

Ja agora, onde costumam tomar cafe?

Podiamos marcar qualquer coisa...

Um abraço

Publicado:

eu costumo tomar cafe no "cafe sitio" que fica perto da rotunda do professor (ao lado da escola secundaria jose regio) aconselho a todos... bm lugar para se passar uma tarde, e é permitido fumar...

Deus, Pátria e Familia
Publicado:

Estavam cheios de garra, parece que perderam todos essa vontade enorme de uniao.!!! Pelos vistos foi tudo sol de pouca duraçao..

Desta maneira lá se foi pelo cano a baixo a ideia de formar um grupo so para poveiros e vileiros...

Deus, Pátria e Familia
Publicado:

alguem aqui de vila do conde estuda na escola jose regio???

Deus, Pátria e Familia
Publicado:

da régio é que era bacano mesmo, para ter conversas porreiras nos intervalos!

Deus, Pátria e Familia
Publicado:

yah

Publicado:

que fuana e lora tens?

Publicado:

20 raboras arlequim, 15 neons, neocaridinas japonicas, 2 camaroes madeira, e 3 neritinas muito trabalhadoras...

valisneias spiralis, microsorum pteropus windlov, eleocharis parvula

estou a fazer um aqua de estilo oriental.... nao preciso de muita coisa no aqua :snipersmile:

no aqua da minha mulher é so bolas de musgo, musgo de java, christmas moss, valisnerias spiralis, red's, cr's e madeiras...

tenho de tirar fotos de tudo

Deus, Pátria e Familia
Publicado: (editado)

boas

pessoal onde e que voces carregam as botijas de co2 ?? ja ando a procura a horas e nada...

Editado por eqldcs

cump's

eqldcs

o meu bicho !!

Publicado:

boas

Eu costumo encher a minha na TIPSAL na zona industrial da MAIA. Enchem na hora

cumps.

f.andrade

Publicado:

podiamos era combinar um encontrozito para tomar um cafe, assim o pessoal conhecia-se ao vivo e melhor!!!

Deus, Pátria e Familia
Publicado:
podiamos era combinar um encontrozito para tomar um cafe, assim o pessoal conhecia-se ao vivo e melhor!!!

quando entrar de ferias

Publicado:

boas

Paguei no ano passado por 1 botija de 2kg se não estou enganado 10euros com iva, Atenção é feito um teste Á BOTIJA e só depois é que recarregada,e colocado um selo de inspecção.

cumps.

f.andrade

Publicado:

Eu por uma de 10kg pago 40€ com troca fisica da botija :arrow: heheheh

Deus, Pátria e Familia