jony-kid Publicado Julho 2, 2009 Publicado Julho 2, 2009 Como criador de escalares estou a iniciar-me, como todos sabem é uma grande alegria quando vemos os pequenitos a crescer. O meu problema é o seguinte: Á um mês a traz tive a felicidade de ter uma postura, e de vingar cerca de 80 alevins que estão de perfeita saúde. agora tenho a fêmea doente pois á dois dias a traz deixou de comer e tem as barbatanas todas roidas e digamos que tem as escamas em alguns sitios bastante degradadas dando para ver vestigios de sangue. Como não come á 2 dias não tenho a certesa mas não vejo fezes brancas, não deve de ser problemas intestinais. Penso que tenham sido os pequenos que vi por várias vezes a darem-lhe bicadas. O que devo de fazer? Ajudem por favor será um grande desgosto se perder a minha 1ª fêmea aquele, com quem tive a minha 1ª postura de sucesso. Agradeço desde já a vossa preciosa ajuda. Jony-Kid O Meu Aqua...
alfapa Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 O que tens a fazer é separar a mãe dos pequenos. PauloA
jony-kid Publicado: Julho 2, 2009 Autor Publicado: Julho 2, 2009 Pois isso já eu fiz 3ª feira. Agora eu queria saber o que posso fazer para a ajudar, que tipo de tratamento? Sinto que ela está a morrer... Fiz agora uma TPA e fiz tratamento com bactopur. O Meu Aqua...
jony-kid Publicado: Julho 3, 2009 Autor Publicado: Julho 3, 2009 Já morreu Podem fechar o topico... O Meu Aqua...
Abel Brás Publicado: Julho 3, 2009 Publicado: Julho 3, 2009 Já morreu Podem fechar o topico... Lamento não te ter podido ajudar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Recommended Posts