jojowater Publicado Julho 2, 2009 Publicado Julho 2, 2009 viva ja tenho meu filtro u.v de 30 watts de 90 cm e queria fazer um upgrade da filtragem do meu aqua de 300 l.h externo para 800 l.H externo e o u.V ta em serie.. sera que é litragem a mais depois para o u.v? Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power
Peninha Publicado: Julho 8, 2009 Publicado: Julho 8, 2009 viva ja tenho meu filtro u.v de 30 watts de 90 cm e queria fazer um upgrade da filtragem do meu aqua de 300 l.h externo para 800 l.H externo e o u.V ta em serie..sera que é litragem a mais depois para o u.v? Ola Jojowater essa UV pode filtrar um lago. O segredo esta apenas em conseguires um caudal lento para que seja eficaz. eu diria que nunca deveria passar acima de 300L/hora por isso acho que devias manter o antigo filtro para trabalhar com a UV e deixar o filtro grande para tirar sujidade da agua. Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
Recommended Posts