valter coelho Publicado Julho 2, 2009 Publicado Julho 2, 2009 (editado) boas gostaria de organizar um concurso que se designara "aquarios dos discus" e vai ser muito simples basicamente cada concorrente devera postar uma foto do aquario e outra do discus. ainda n vou lançar o concurso pois quero a vossa opiniao cumps Editado Julho 16, 2009 por valter coelho
cristovao Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 optima ideia, mas para facilitar acho que apenas uma foto bastava.Uma foto do aquario plantado com discus ou de um comunitario... desde que tenha discus eheh
Andre Miranda aP Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 Boas optima ideia = ) caho q uma ou duas fotos no max seria perfeito, uma com discus e outra panoramica.. mas é so a minha opinião = ) P.s espera um mes para eu montar o meu novo aqua e posto as minhas Cumps Andre_aP <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
valter coelho Publicado: Julho 6, 2009 Autor Publicado: Julho 6, 2009 boas como já nimguem dis nada vou avançar com o projecto um coisa:poSto aqui o concurso neste sub-forum ou no sub-forum eventos? cumps
valter coelho Publicado: Julho 15, 2009 Autor Publicado: Julho 15, 2009 boas vou agora fazer um post no sub-forum eventos podem participar cumps
valter coelho Publicado: Julho 19, 2009 Autor Publicado: Julho 19, 2009 boas entao nimguem vai participar??? cumps
Hugo_animais Publicado: Julho 19, 2009 Publicado: Julho 19, 2009 Boas eu poderei participar mas tenho ainda o meu aquario em montagem pois estou fazendo um projecto de um aquario de 1.50x50x60 , para fazer um plantado de discus tenho aqui algumas fotos do meu antigo aquario com os discus mas nao é nada de mais apenas so tenho foto do meu discu mais bonito, porque os meus aquarios nunca foram nada de especial a nao ser este que vou montar agora.
valter coelho Publicado: Julho 20, 2009 Autor Publicado: Julho 20, 2009 Boas eu poderei participar mas tenho ainda o meu aquario em montagem pois estou fazendo um projecto de um aquario de 1.50x50x60 , para fazer um plantado de discus tenho aqui algumas fotos do meu antigo aquario com os discus mas nao é nada de mais apenas so tenho foto do meu discu mais bonito, porque os meus aquarios nunca foram nada de especial a nao ser este que vou montar agora. ok na boa participa
fxbrito Publicado: Agosto 21, 2009 Publicado: Agosto 21, 2009 Boas, se for para frente tb participo! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
Recommended Posts