Recommended Posts

Publicado (editado)

boas

gostaria de organizar um concurso que se designara "aquarios dos discus" e vai ser muito simples basicamente cada concorrente devera postar uma foto do aquario e outra do discus.

ainda n vou lançar o concurso pois quero a vossa opiniao

cumps

Editado por valter coelho
Publicado:

optima ideia, mas para facilitar acho que apenas uma foto bastava.Uma foto do aquario plantado com discus ou de um comunitario... desde que tenha discus eheh

Publicado:

Boas optima ideia = ) caho q uma ou duas fotos no max seria perfeito, uma com discus e outra panoramica.. mas é so a minha opinião = )

P.s espera um mes para eu montar o meu novo aqua e posto as minhas ;)

Cumps

Andre_aP

Publicado:

boas

como já nimguem dis nada

vou avançar com o projecto

um coisa:poSto aqui o concurso neste sub-forum ou no sub-forum eventos?

cumps

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas eu poderei participar mas tenho ainda o meu aquario em montagem pois estou fazendo um projecto de um aquario de 1.50x50x60 , para fazer um plantado de discus tenho aqui algumas fotos do meu antigo aquario com os discus mas nao é nada de mais apenas so tenho foto do meu discu mais bonito, :puppydogeyes: porque os meus aquarios nunca foram nada de especial a nao ser este que vou montar agora.

Publicado:
Boas eu poderei participar mas tenho ainda o meu aquario em montagem pois estou fazendo um projecto de um aquario de 1.50x50x60 , para fazer um plantado de discus tenho aqui algumas fotos do meu antigo aquario com os discus mas nao é nada de mais apenas so tenho foto do meu discu mais bonito, :drinking: porque os meus aquarios nunca foram nada de especial a nao ser este que vou montar agora.

ok na boa participa

• 1 mês depois...
Publicado:

Boas,

se for para frente tb participo!

;)

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper