Octávio Alves Publicado Julho 2, 2009 Publicado Julho 2, 2009 (editado) Bem vindo aos Concursos de Invertebrados. Nesta 5ª Edição do Concurso será dedicado aos invertebrados em geral, tire fotografias aos seus invertebrados em posições engraçadas. O prémio será entregue ao 1º classificado. 1º lugar: 1 dose de Musgo Chrystmas O prémio foi doado pelo vencedor da edição anterior do Concurso, membro Sharpness. Regras - - Apenas são aceites fotografias que contenham pelo menos um invertebrado na foto. - Podem colocar no máximo de 2 fotografias, não sendo necessário ser do mesmo invertebrado. - Apenas os invertebrados de água doce são aceites. - Cada participante tem direito a um número de participação, esse número é sorteado conforme o número de participantes (Ex: 2 membros já participaram, sendo você o 3º participante, logo o seu número é o 3). Datas - 2 - 15 de Julho - Fase de inscrição. 16 - 30 de Julho - Fase de votação. 1 de Agosto - Divulgação do Vencedor. Mais informações - O prémio deverá ser reclamado pelo participante vencedor depois de ser noticiado sobre a sua vitória. Em caso de envio por CTT, os portes são pagos pelo participante em causa. Qualquer dúvida relacionada com o concurso, deverá enviar uma MP ao membro Octávio Alves. Não utilize o botão alertar para retirar dúvidas nem entre em contacto com a Administração e a equipa de Moderadores para o mesmo efeito. Vencedores dos últimos Concursos: 1º Concurso de Invertebrados (Ampulária) - António Violante 2º Concurso de Invertebrados (Red Cherry) - Octávio Alves 3º Concurso de Invertebrados (Outros invertebrados) - Joel Bonifácio 4º Concurso de Invertebrados (Aquários de Invertebrados) - Empate - Sergio Torres / Ervilhita 5º Concurso de Invertebrados (Camarões no Aquário) - Sharpness O Concurso tem o patrocínio do Clube de Amigos dos Invertebrados (C.A.I.) Cumprimentos Octávio Alves Editado Agosto 1, 2009 por Octávio Alves
Sharpness Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 posso participar? <<link com fins comerciais removido>>
Octávio Alves Publicado: Julho 2, 2009 Autor Publicado: Julho 2, 2009 Boas Sharpness, Porque razão não poderias participar? Todos podem participar, desde que coloquem as fotografias apropriadas ao tema do concurso. Cumprimentos Octávio Alves
Sharpness Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 tenho uma boa, mas vou esperar que alguém concorra primeiro =) <<link com fins comerciais removido>>
Octávio Alves Publicado: Julho 2, 2009 Autor Publicado: Julho 2, 2009 (editado) Nº1 O Conde "Yellow" Drácula aquático escondido da luz que o transformará em cinzas. UAhAhAhAh O Leão "Planorbis" Simba na famosa pedra do filme "Rei Leão". Cumprimentos Octávio Alves Editado Julho 2, 2009 por Octávio Alves
Janota.10 Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 Nº1 O Conde "Yellow" Drácula aquático escondido da luz que o transformará em cinzas. UAhAhAhAh O Leão "Planorbis" Simba na famosa pedra do filme "Rei Leão". Cumprimentos Octávio Alves Simplesmente geniais estas 2 fotos e muito bem "traduzidas"!!! Vai ser dificil superar... Cumps. AJ
hugo feio Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 (editado) Nº2 Let's get moving ! Let´s all live together!!! Tradução- (vamos todos viver juntos !) Editado Julho 3, 2009 por hugo feio
Sharpness Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 (editado) NR. 3 Sesarma Bidens on fire =) Para Onde estas a Olhar?Achas que sou estrábico?Então tenta la olhar-me nos meus olhos ao mesmo tempo... =) Editado Julho 15, 2009 por Sharpness <<link com fins comerciais removido>>
tiago rocha Publicado: Julho 3, 2009 Publicado: Julho 3, 2009 (editado) fica aqui a minha participação: nº4 redecherry- a passear numa imensidão de musgo crystal red- á guerra com esparguete Editado Julho 6, 2009 por tiago rocha
Octávio Alves Publicado: Julho 3, 2009 Autor Publicado: Julho 3, 2009 Caro Tiago, É melhor dizer qual o momento engraçado. Cumprimentos Octávio Alves
joker Publicado: Julho 4, 2009 Publicado: Julho 4, 2009 (editado) Nº 5 Boas. "Luta livre com um bago de milho" cumps. Editado Julho 6, 2009 por joker http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 *
VB75 Publicado: Julho 4, 2009 Publicado: Julho 4, 2009 Nº6 (se não estou em erro) Se não for eu a limpar.... A subir o Evereste
Octávio Alves Publicado: Julho 4, 2009 Autor Publicado: Julho 4, 2009 Aos seguintes membros, faltam colocar o número de participação: tiago rocha - nº4 joker - nº5 Cumprimentos Octávio Alves
aissikiu Publicado: Julho 5, 2009 Publicado: Julho 5, 2009 Nº 7 Momento engraçado: "Oh Ana vais tirar foto ao guppy (Ias!!)? Ai não vais não que eu é que quero aparecer" (E zás dá uma "bicada" ao peixe e toca de se pôr à frente da objectiva).
ric17fcp Publicado: Julho 5, 2009 Publicado: Julho 5, 2009 (editado) Nº 8 Dás-me uma boleia? Não liguem á publicidade. Cumps. Ricardo Editado Julho 6, 2009 por ric17fcp Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
palferes Publicado: Julho 5, 2009 Publicado: Julho 5, 2009 (editado) Boas cá vai a minha participação. Nº 9 "O passeio dos alegres" "Panoramica" Cumps Alferes Editado Julho 6, 2009 por palferes "A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein) Akua
jpmc Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 (editado) Nº 10 Corrida de camarões Camarões a fazer vigia Editado Julho 13, 2009 por jpmc
valter coelho Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 (editado) boas Nº11 "nao me tires nenhuma foto,nao ves que estou a jogar as escondidas" "vou ser o primeiro camarão a chegar ao evereste!" Editado Julho 14, 2009 por valter coelho
Sergio Torres Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 (editado) Concorrente Nº12 Camarão madeira femea ovada! Caridina Japonica em cima de uma Cladophora, o engraçado é mesmo a ponta da lupa (objectiva) Editado Julho 14, 2009 por Sergio Torres Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Octávio Alves Publicado: Julho 14, 2009 Autor Publicado: Julho 14, 2009 Boas Sérgio, Dois pontos que tens de corrigir: - Explicar qual o momento engraçado; - Diminuir o tamanho das fotografias. Cumprimentos Octávio Alves
Sergio Torres Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 Que haja fotos com comentários mais giros, tudo bem mas, que os meus também são giros.... Em relação ao tamanho das fotos, não existe regra! Se quiseres apagar, na boa sem ressentimentos! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Octávio Alves Publicado: Julho 15, 2009 Autor Publicado: Julho 15, 2009 Boas Sérgio, Não penses que te esteja a atacar, apenas são conselhos para que os visitantes do concurso entendam e consigam criar "uma história" a partir da tua fotografia e do título, nada de mais. E as fotografias apenas aconselhei a reduzir um pouco para que se entende-se bem a fotografia e se conseguisse visualizar a imagem pelo seu total. Não vou apagar nada, para além não ter essa capacidade, não fizeste nada de errado para que tivesse de chegar a esse ponto. Cumprimentos Octávio Alves
Sergio Torres Publicado: Julho 15, 2009 Publicado: Julho 15, 2009 Octávio de maneira nenhuma penso que seja um ataque directo a mim! E para ser sincero, nem li bem as regras! Mas de qualquer forma, acho bastante interessante/engraçado o facto de aparecer a lupa e o facto de uma madeira gravida! Abraço! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Octávio Alves Publicado: Julho 15, 2009 Autor Publicado: Julho 15, 2009 Boas Sérgio, Sim claro, cada pessoa tem a sua maneira de ver as coisas e de interpretar/dar o momento engraçado. Cumprimentos Octávio Alves
Octávio Alves Publicado: Julho 15, 2009 Autor Publicado: Julho 15, 2009 Caros membros, Só para lembrar que hoje (dia 15) termina a fase de inscrições, por isso se tiver aí no seu computador uma fotografia engraçada que queira partilhar com a comunidade, aprovei-te enquanto tem tempo. As votações irão começar à 00:01 do dia de amanha (dia 16). Cumprimentos Octávio Alves
Recommended Posts