subida Publicado Julho 2, 2009 Publicado Julho 2, 2009 tenho uma questao a colocar o meu ramirezi desapareceu nao ha forma de encontra lo. ele nao tinha predadores e isso e que estranho podem m ajudar?
alfapa Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 MIA? Missing in action? Que mais é que tens no aqua? Plecos ou familiares já grandinhos limpam um peixe pequeno morto em 24h. PauloA
subida Publicado: Julho 2, 2009 Autor Publicado: Julho 2, 2009 nao, tenho 1 grymi, 20falsos neons, 1 peixe balao, 8 corydoras bronze e 5neons
alfapa Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 E não saltou do aqua para fora? O aqua é assim tão plantado para não o veres? Já viste na entrada do filtro? PauloA
subida Publicado: Julho 2, 2009 Autor Publicado: Julho 2, 2009 e impossivel ele entrar no filtro o aquario esta com tampa e mais ou menos plantado vai ao seccoes dos leiloes e ve la o meu post tem la uma foto do aqua
papillon Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 e impossivel ele entrar no filtroo aquario esta com tampa e mais ou menos plantado vai ao seccoes dos leiloes e ve la o meu post tem la uma foto do aqua Tava sozinho o ramirezi não é uma femea que se escondeu com a sua prole e vai dar ares da sua graça daqui por uma semana ou menos? 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
subida Publicado: Julho 2, 2009 Autor Publicado: Julho 2, 2009 nao sei o sexo portanto e tava sozinho matou o companheiro ou companheira
filipe221979 Publicado: Agosto 14, 2009 Publicado: Agosto 14, 2009 boas entam o gaJO ja apareceu.... cumprimentos FILIPE CAETANO
Recommended Posts