Pedro Gomes Publicado Outubro 12, 2004 Publicado Outubro 12, 2004 Existe uma panafornália de Trace elements à venda. Até acho engaraçado que se utilise filtro de osmose para retirar uma quantidade de metais e outros elementos e depois se veja produtos com esses elementos para adicionar ao aquário. Devem ter as suas razões. Sei que depende muito do tipo de aqua e dos corais que se tem, mas em geral gostava que já tivesse um aquário estabilizado indicasse que Trace elements essênciais costuma utilizar e com que periodicidade (para além do Calcio e Buffer de KH). Um abraço, Pedro Gomes
Diogo Lopes Publicado: Outubro 12, 2004 Publicado: Outubro 12, 2004 Olá, Existem compostos que têm todos os elementos necessários para um aqua de recife - posso destacar alguns como o Reef Solution, o famoso Combi San e outros (não me lembro dos nomes) Abraços, Diogo Ps - eu apenas coloco o Reef Solution!
Hugo RSF Publicado: Outubro 12, 2004 Publicado: Outubro 12, 2004 e eu apenas coloca água natural e Kalwasser Está decidido: 200 x 100 x 65!!!
Recommended Posts