TELMO GOMES Publicado Julho 1, 2009 Share Publicado Julho 1, 2009 TANHO UM VIDEO MAS NAO SEI COLOCAR AQUI PARA TODOS PODEREM VER PODEM DIZER-ME COMO SE FAZ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ivos Publicado: Outubro 21, 2009 Share Publicado: Outubro 21, 2009 boas, amigo aconselho o a reduzir o numero de peixes pelo espaço que parece ter disponivel para eles .... 20 peixes neesse aquario parece muito! a falta de espaço util atrofia o desenvolvimento dos mesmos. de resto, bonito aquario e belos exemplares. abrç o peixe vira-s pa peixa e diz: -queres ver a minha peixota Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Correia Publicado: Outubro 21, 2009 Share Publicado: Outubro 21, 2009 Os Discus de Africanos não tem nada http://tropheu.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno b Publicado: Outubro 21, 2009 Share Publicado: Outubro 21, 2009 boas, mto bacano o aqua, mas como disse o nosso colega ivos parece ser um bocado apertado para tanta bicharda... mas mete ai o setup do aqua (sempre ajuda) boa aquariofilia cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Ferreira Publicado: Outubro 22, 2009 Share Publicado: Outubro 22, 2009 Nao me parece sinceramente que o espaço seja pequeno para 20 discus parece-me sim que ninguem lhe perguntou quantas vezes muda a agua desse aquario por semana...???? Tenho aquarios com mais de 20 discus e muito mais pequenos que esse e os peixes crescem muito bem... abraço João Ferreira Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BAZO Publicado: Outubro 23, 2009 Share Publicado: Outubro 23, 2009 Boas João è isso memso muitas mudas de agua e não ha problema algum, regras basicas aquario sempre limpo e muitas mudas de agua, comida quanto baste e voila tudo corre bem Paulo Nao me parece sinceramente que o espaço seja pequeno para 20 discus parece-me sim que ninguem lhe perguntou quantas vezes muda a agua desse aquario por semana...???? Tenho aquarios com mais de 20 discus e muito mais pequenos que esse e os peixes crescem muito bem... abraço João Ferreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno b Publicado: Outubro 24, 2009 Share Publicado: Outubro 24, 2009 boas, concordo, eu tb tenho um caso parecido 7 discus em 200l. um bocado apertado, mas como eles ainda se encontram com cerca de 6/8cm, e como tenho feito sempre tpas de 2 em 2 dias e como tb estao bem alimentados... dao-se bem!!! eu só mandei aquele comment pk: -1º ainda nao me aprecebi do tamanho do aqua; -2º agora pode nao parecer apertado mas quando crescerem (os juvenis) ... poderá ja ser apertado... MAS ATENÇAO É APENAS A MINHA OPINIAO PK SÓ A ALGUMAS SEMANAS É QUE ESTOU NO MUNDO DISCUS com os melhores CUMPS Nuno b. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts