MigFonseca Publicado Julho 1, 2009 Publicado Julho 1, 2009 Eu estava á procura de uns nanos na internet quando encontrei este gostava que vissem. http://aquafloripa.blogspot.com/2008/01/ex...ano-aqurio.html Citar
hugo feio Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 não me importava nada de ter um ... se encontrasse á venda .... Citar
MigFonseca Publicado: Julho 2, 2009 Autor Publicado: Julho 2, 2009 é bastante interessante até tem um móvel. Citar
hugo feio Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 só faltava o filtro e termoestato .... Citar
oportunidade Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 se quisesse por co2, só poderia sair uma bolha de cada vez... Citar
hugo feio Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 se quisesse por co2, só poderia sair uma bolha de cada vez... As bolhas em todos os sistemas de co2 saem uma de cada vez ..... :D Citar
MigFonseca Publicado: Julho 2, 2009 Autor Publicado: Julho 2, 2009 (editado) É demasiado pequeno para sequer pensar nisso :D pessoal isto parecem dois peixes. Editado Julho 2, 2009 por MigFonseca Citar
pedrous Publicado: Julho 3, 2009 Publicado: Julho 3, 2009 Apostava em alvins de guppy Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Fernando Freire Publicado: Julho 3, 2009 Publicado: Julho 3, 2009 As bolhas em todos os sistemas de co2 saem uma de cada vez ..... Quanto é que é uma bolha Estás com o raciocínio errado Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
hugo feio Publicado: Julho 3, 2009 Publicado: Julho 3, 2009 Quanto é que é uma bolha Estás com o raciocínio errado Desculpa, mas agora não percebi muito bem a tua pergunta ? Se não estou enganado nos sistemas de co2 ( pronto agora lembrei-me do difusor......) MAS se for um sistema sem difusor continua a sair apenas 1 de cada vez e salvo erro que existem aqueles tipo escadote que a bolha apenas vai libertando co2 e vai decrescendo MAS apenas sai uma de cada vez .... Agora nos outros difusores têm razão ... Citar
Nuno Toste Publicado: Julho 3, 2009 Publicado: Julho 3, 2009 Pessoal aquilo nao e um alevim!! Mas sim o peixe mais pequeno de agua doce que mede mais ou menos uma unha humana. Cumprimentos do Nuno Toste Citar
Recommended Posts