AMPF Publicado Julho 1, 2009 Publicado Julho 1, 2009 Regras: 1 - Cada utilizador pode concorrer com o número de viviparos que quiser, no entanto cada foto deve se referir apenas a UM especimen. 2- O Animal deve estar VIVO. São Aceites fotos de especimens falecidos até um mês da data de inicio do concurso. 3- Cada foto deve ser natural, ou seja SEM EDIÇÔES DE IMAGEM. A unica excepção refere-se à possibilidade da imagem conter uma moldura com legenda identificativa do animal, dono ou aquário respectivo. 4- Cada foto deve ser devidamente legendada com: Raça do bicho (e nome caso tenha), Dono, Idade do bicho (aproximada em caso de dúvida) PARTICIPEM!
HMN$ Publicado: Julho 10, 2009 Publicado: Julho 10, 2009 aqui está um dos meus guppys guppy com 9 meses de criação própia Hugo Nunes espero que aja mais alguém para participar
lisboneagle Publicado: Julho 18, 2009 Publicado: Julho 18, 2009 DONO : LisbonEagle RAÇA : Guppie Blue Moscow (matriz) IDADE : aprox. 8 meses Outras imagens do mesmo peixe podem ser consultadas em: http://picasaweb.google.com/paulomorao/Aqua?feat=directlink Visite a Minha Galeria
bipbip Publicado: Julho 19, 2009 Publicado: Julho 19, 2009 Olá, este guppy tem cerca de 1 semana no aquário... é um rafeiro. Coloco aqui e agradeço que se me puderem dizer mais sobre ele...
ric17fcp Publicado: Julho 19, 2009 Publicado: Julho 19, 2009 Aqui vai a minha participação: Casal de espadas cauda de lira Cá em casa á aproximadamente 4 meses Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
Recommended Posts