HomoSapiens Publicado: Julho 9, 2011 Share Publicado: Julho 9, 2011 Ah, bom! Mais uma loja para incluir no roteiro! Tenho de dar aí um salto! Isso fica muito perto do local onde já existia a loja antiga, não? River Bridge http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165976 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Patas e Barbatanas Publicado: Julho 9, 2011 Share Publicado: Julho 9, 2011 Boas... fica ao lado do paredense... uns metros mais acima... Atenciosamente, Pedro Website: Patas e Barbatanas Viseu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis_Martins Publicado: Agosto 2, 2011 Share Publicado: Agosto 2, 2011 Boas tardes, Aqui está um camarada.... Eu sou de viseu!!!! hehe E por acaso até ando à procura de plantas, mais especificamente musgos. M/C Luis Martins Cumps Luis Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Miguel Publicado: Agosto 10, 2011 Share Publicado: Agosto 10, 2011 Tambem sou de viseu, alias, no distrito ha dezenas ou ate centenas de aquorofilistas! O problema é que talvez nao conheçam o forum ou entao nao acedem com frequancia a internet. Já agora, se houver alguem dentro do distrito que esteja dedicado a ciclideos africanos que diga qualquer coisa. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Miguel Publicado: Agosto 10, 2011 Share Publicado: Agosto 10, 2011 Ja agora, alguem me sabe informar se é facil encontrar Ciclídeos Frontosas e tropheus (qualqer especie) nas lojas de viseu, ou ate fornecerem-me o contacto de algum criador... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
voar Publicado: Setembro 6, 2011 Share Publicado: Setembro 6, 2011 Eu sou de Viseu. nick Voar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
adnitro Publicado: Setembro 16, 2011 Share Publicado: Setembro 16, 2011 Eu tambem sou ca de Viseu hehe, comecei à pouco tempo(1mes) o meu quario de agua doce quente, sebem k akilo é mais um expositor e sao 3 juntos, mas ficou bastante engracado. num tenho la um casal de lagostins, noutro tenho la 8 neons e 2 barbso tigre(casal) e tem um aspecto mais tropical com a decoracao k meti, o outro ainda so la tem 2 barbos tigre, que era mais para ver se a agua estava boa e parece estar, e em termos de decoracao tem la areao mais claro e um tronco grande k da mais um aspecto de "deserto" se podemos chamar assim. Eu keria arranjar umas plantas para meter num ou duas deles, mas em algumsa lojas ou tao caras ou nao teem o k procuro. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrolena Publicado: Setembro 16, 2011 Share Publicado: Setembro 16, 2011 Isso depende um bocado de planta para planta... Há as caras e as baratas... por 4 euros encontrasse as mais comerciais, como valisnérias, lilaeopsis, cambomba, anúbias normais, etc... Depois também depende do tamanho delas... Abraço, Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ramones Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 Boas pessoal desta gente toda quem ainda anda por aqui? um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
psi20 Publicado: Fevereiro 29, 2012 Share Publicado: Fevereiro 29, 2012 presente - Guarda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrolena Publicado: Fevereiro 29, 2012 Share Publicado: Fevereiro 29, 2012 presente - Viseu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
psi20 Publicado: Março 1, 2012 Share Publicado: Março 1, 2012 Querem trocar contactos de gtalk ou msn por PM? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaopinto89 Publicado: Março 27, 2012 Share Publicado: Março 27, 2012 boas sou de viseu mais propriamente de sao pedro do sul tenho pratica de aquariofilia tenho 3 aquarios montados de momento e gosto sempre de comprar e vender coisas novas para ja tenho musgo de java disponivel se alguem interessado contactem joaopinto-89@live.com.pt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Abril 25, 2012 Share Publicado: Abril 25, 2012 Boas pessoal. Sou de Mangualde. Alguma ajuda é so avisar. Costumo ter muitas plantas. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ocsav28 Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Boas tardes, aqui estou eu a começar. tenho um aquário de 50cm e já axo pequeno para as ideias que tenho, lolololl Viseu. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
psi20 Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 Boas tardes, aqui estou eu a começar. tenho um aquário de 50cm e já axo pequeno para as ideias que tenho, lolololl Viseu. olá bem vindo, que ideias sao essas? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ocsav28 Publicado: Maio 17, 2012 Share Publicado: Maio 17, 2012 (editado) o que tenho é de agua fria e agora queria fazer um de agua quente, tenho aqui um aquario de 35cm, mas é muito pequeno. ando a ver se arranjo um de 60cm usado, PS: mas aqui em Viseu, pq mandei vir um de Guimarães e os meninos da Ctt conseguiram deixar apenas o vidro do fundo inteiro, até a tampa plástica conseguiram partir. São uns artistas..... Editado Maio 17, 2012 por Ocsav28 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ocsav28 Publicado: Maio 21, 2012 Share Publicado: Maio 21, 2012 Onde posso comprar um peixe palhaço em Viseu? Obrigado Já agora pergunto tambem onde é o melhor sitio para comprar peixes. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
psi20 Publicado: Maio 21, 2012 Share Publicado: Maio 21, 2012 Patas E Barbatanas Viseu http://patasebarbatanasviseu.lojasonline.net/sn/store/?cat=2096 nao sei se já fechou para remodelação, nada melhor que dares um toque ao pedro Telefones : 936498882 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
claudioatb Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 Mais um membro de Viseu! De qualquer maneira, só ao fim de semana, já que durante a semana tou por Aveiro =) Cumprimentos, Cláudio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zOrg Publicado: Outubro 23, 2012 Share Publicado: Outubro 23, 2012 Boas, Tb sou de viseu (e tb tenho casa de familiares no Sátão ) mas vivo em Lx.. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ramones Publicado: Novembro 21, 2019 Share Publicado: Novembro 21, 2019 Boa tarde a todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Alexandre Publicado: Novembro 22, 2019 Share Publicado: Novembro 22, 2019 Boa tarde Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts