xbyte Publicado: Março 23, 2010 Publicado: Março 23, 2010 Eu sou de Moimenta da Beira (distrito de viseu). Alguem me sabe dizer qual é a melhor loja em Viseu ? Agora nas férias da páscoa gostava de comprar habitantes e algumas plantas para o meu aquário.
Ramones Publicado: Março 25, 2010 Publicado: Março 25, 2010 ola sou de viseu gostava de saber que tipo de plantas ten e peixes um abrço
nantespov Publicado: Abril 2, 2010 Publicado: Abril 2, 2010 Boas. Eu não "sou" de Viseu mas estou neste momento a viver e trabalhar cá. Cumprimentos a todos.
flf92 Publicado: Abril 11, 2010 Publicado: Abril 11, 2010 Bom dia.Procuro usuarios do forum com residencia no Distrito de Viseu. O objectivo é podermo-nos conhecer e trocar/oferecer material, farto-me de deiar podas das minhas plantas para o lixo se exitir algum daqui de proximo até lha dava. Coloquem o vosso NIck e a localidade boas eu sou de viseu. E estou a entrar agora no mundo da aquariofilia. cumprimentos
Neuras Publicado: Abril 19, 2010 Publicado: Abril 19, 2010 (editado) Boas, eu sou de aveiro mas estudo em Viseu. Cumps. João Amaral Editado Abril 19, 2010 por Neuras
covaacs Publicado: Maio 12, 2010 Autor Publicado: Maio 12, 2010 enviei MP a todos.. Jantar no dia 28 de Maio em Viseu Um abraço Covaacs www.peixefauna.com
rigochu Publicado: Junho 4, 2010 Publicado: Junho 4, 2010 Sou de Viseu e so tenh Tanganikas Msn Hrdgomes@hotmail.com 1 abraço a todos 1 Abraço Hugo Gomes Visitem Forum Barbatana
Angerseed Publicado: Junho 30, 2010 Publicado: Junho 30, 2010 Olá a todos! Mais um membro dessa bela cidade que é Viseu! Nascido e criado! Estou neste momento em Luanda, Angola, por motivos de trabalho, mas regresso definitivamente a Viseu no inicio de Julho. Conto voltar em força a este hobby que tanta satisfação me tem dado ao longo dos anos. Não sei se já existe ou está em criação algum grupo ou associação de Viseu e estou muito interessado em fazer parte ou ajudar seja qual for o caso. covaacs, se puderes dar-me mais alguma informação ficarei agradecido. Cumps. David
carlos.jbs Publicado: Julho 2, 2010 Publicado: Julho 2, 2010 (editado) Boas Mais um amigo aquariofilista nestas bandas, Carregal do Sal, Viseu, Vim de Lisboa à procura daquela qualidade de vida, para já tenho o meu hobby em stand by, mais um mês e inicio novamente, com dois aquarios, material já tenho, falta-me só para o meu cubo, como iniciei esta belissima actidade em lx ganhei bons amigos por lá e irei comprar algumas plantas e materiais em lojas que sei que são mais baratas e de boa qualidade, poderá surgir uma oportunidade de poder trazer de lá algum material para o pessoal de cá. Já agora sabem -me indicar boas casas de aquariofilia cá no distrito? Editado Julho 2, 2010 por carlos.jbs Cumprimentos Carlos Silva
Linus Publicado: Agosto 23, 2010 Publicado: Agosto 23, 2010 Existe a Tutti Natura na rua Alberto Sampaio Há outra no Palácio de Gelo A BeiraZoo para quem vai para Vildemoinhos... "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi
carlos.jbs Publicado: Agosto 24, 2010 Publicado: Agosto 24, 2010 Obrigado, curioso como sou já foi a essas e já encontrei tb mais algumas mas online na zona Muito obrigado Cumprimentos Carlos Silva
carlsberg Publicado: Agosto 25, 2010 Publicado: Agosto 25, 2010 Bom dia Sou de Nelas, e costumo ir a Viseu com frequência, estou a começar agora. Agradeço se me poderem ajudar na construção do meu layout, pois tenho muitas dúvidas como irei construi-lo, o vosso Know-how é sempre bem vindo. Se me poderem arranjar algumas plantas tambem agradeço, pois vou ser papá de duas meninas e agora vou ter que fazer alguma contenção de custos. O meu e-mail é carlsberg.cs@hotmail.com
carlos.jbs Publicado: Agosto 25, 2010 Publicado: Agosto 25, 2010 Boas, caros amigos conforme indicado já tenho o meu hardscape feito, tou á espera da minha encomenda de plantas o setup será mais ou menos este, mas mais há frente irei colocar um post com todos os passos Para já será este Setup Aquario: panorâmico - Forma Barril - 80compx 50 altx 50 larg Iluminação: calha lifetech PLL 2x 55w Filtragem : 2213 Classic Filtro uv Aquecedor: Jager 150w Kit co2 Substrato: Elos Terra Uno Elos mineral Akadama Decoração: Pedras Seyru Flora: Rotala Rotundifolia Pogostemon Helferi Blyxa Japonica Sagittaria subulata Eleocharis parvula Riccia Hydrocotyle verticillata Fauna: Peixe bebado ( talvez outra ainda em fase de estudo) Camarões red + camarões caridina japonica Discus ( estirpe ainda em fase de estudo) Cumprimentos Carlos Silva
psi20 Publicado: Outubro 25, 2010 Publicado: Outubro 25, 2010 ora viva. nao sou propriamente de viseu mas sou de perto. por isso cá me apresento, iniciado em aquariofilia e sou da Guarda.
HomoSapiens Publicado: Outubro 25, 2010 Publicado: Outubro 25, 2010 Não sou de Viseu mas trabalho e resido em Viseu há 7 anos! Portantooosss, já sou de cá!!! Qualquer coisa apitem! River Bridge http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165976
pedrolena Publicado: Outubro 25, 2010 Publicado: Outubro 25, 2010 Olá a todos! Como loja em Viseu, aconselho a Bicharada! Loja predominantemente de aquariofilia. Fica na Avenida da Bélgica, junto a uma loja de bicicletas... Mais propriamente, à frente da paragem dos autocarros. Bastantes peixes (doce e salgada) e equipamento.
HomoSapiens Publicado: Outubro 25, 2010 Publicado: Outubro 25, 2010 Olá a todos! Como loja em Viseu, aconselho a Bicharada! Loja predominantemente de aquariofilia. Fica na Avenida da Bélgica, junto a uma loja de bicicletas... Mais propriamente, à frente da paragem dos autocarros. Bastantes peixes (doce e salgada) e equipamento. Isso é a seguir ao AKI, do lado direito, antes de chegar à rotunda que dá para Abraveses? River Bridge http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165976
pedrolena Publicado: Outubro 26, 2010 Publicado: Outubro 26, 2010 Não... é no sentido contrário... desces o AKI, na rotunda do continente segues em frente em direcção à parreira (cava do viriato). É ligeiramente antes da antiga instalação da Farmácia Viriato / Café Paris.
HomoSapiens Publicado: Outubro 27, 2010 Publicado: Outubro 27, 2010 Já sei mais ou menos o local mas hoje fui ao Continente e passei por lá e não consegui ver onde é!! De notar que ia a conduzir e não pude olhar com atenção! Aquilo está bem visível ou está meio escondido?! River Bridge http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165976
pedrolena Publicado: Outubro 27, 2010 Publicado: Outubro 27, 2010 (editado) Não é muito visível... no sentido que te disse fica mais ou menos a 100 metros do café parreira no lado esquerdo da rua... sentido Continente---> Cava do Viriato Como a loja fica no R/Chão, tem portas de vidro e estão sempre carros estacionados à porta, fica difícil de se ver a entrada... Editado Outubro 27, 2010 por pedrolena
neto26 Publicado: Dezembro 27, 2010 Publicado: Dezembro 27, 2010 Mais um de Viseu....Concretamente de Tondela. TemoS de combinar uma jantarada para nos conhecer a todos..... força nisso
bruno32123 Publicado: Janeiro 7, 2011 Publicado: Janeiro 7, 2011 Boas, Mais um de viseu! Tou a começar novamente est hobby, e ja agora sabem me dizer onde comprar ou encomendar um aquario as medidas que quero ? Obrigado, Abraço
pedrolena Publicado: Janeiro 8, 2011 Publicado: Janeiro 8, 2011 Boas, Mais um de viseu! Tou a começar novamente est hobby, e ja agora sabem me dizer onde comprar ou encomendar um aquario as medidas que quero ? Obrigado, Abraço Eu posso-te ver se consigo arranjar...Quais as medidas que desejas?
HomoSapiens Publicado: Janeiro 8, 2011 Publicado: Janeiro 8, 2011 Sabem dizer-me onde encontrar SAE (Siamese Algae Eater) aqui em Viseu? Já corri tudo e nada? River Bridge http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165976
bruno32123 Publicado: Janeiro 10, 2011 Publicado: Janeiro 10, 2011 Eu posso-te ver se consigo arranjar...Quais as medidas que desejas? Boas, eu tava a procura de um aquario com uma frente de pelo menos 1,20 metros, por 50x50 mais ou menos, ainda nao tenho a certeza das medidas mas devem ser mais ou menos por aí. És tu que fazes?
Recommended Posts