covaacs Publicado Julho 1, 2009 Publicado Julho 1, 2009 (editado) Bom dia. Procuro usuarios do forum com residencia no Distrito de Viseu. O objectivo é podermo-nos conhecer e trocar/oferecer material, farto-me de deiar podas das minhas plantas para o lixo se exitir algum daqui de proximo até lha dava. Coloquem o vosso NIck e a localidade Editado Julho 7, 2009 por covaacs Um abraço Covaacs www.peixefauna.com
tiago rocha Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 eu de Viseu nao sou, mas costumo ás vezes ir para Lamego, tenho la familia
paixao Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 Bom dia.Procuro usuarios do forum com residencia no Distrito de Viseu. O objectivo é podermo-nos conhecer e trocar/oferecer material, farto-me de deiar podas das minhas plantas para o lixo se exitir algum daqui de proximo até lha dava. Coloquem o vosso NIck e a localidade podes sempre enviar pelos ctt com despesas pagas pelo comprador deitar fora e crime!!!!!!! AbraçosJorge Paixao
covaacs Publicado: Julho 2, 2009 Autor Publicado: Julho 2, 2009 podes sempre enviar pelos ctt com despesas pagas pelo compradordeitar fora e crime!!!!!!! Torna-se mais facil para mim pegar nas plantas e ir até Viseu e da-las a alguém do que ter de estar a embalar e ir aos correios. Além disso queria também conhecer mais user que fossem de Viseu par poder trocar ideias e até trocar uns peixinhos, plantas e camarões. Mas pelos visto de Viseu devo ser o unico por aqui. Um abraço Covaacs www.peixefauna.com
covaacs Publicado: Julho 7, 2009 Autor Publicado: Julho 7, 2009 Pelos visto não existe mesmo ninguem do Distrito. Um abraço Covaacs www.peixefauna.com
pccorreia Publicado: Julho 10, 2009 Publicado: Julho 10, 2009 Pelos visto não existe mesmo ninguem do Distrito. Eu estou registado como sendo do Porto porque é no Porto que trabalho, mas sou de perto de ti, Aguiar da Beira Costumo ir passar o fim de semana em Aguiar da Beira a cada 15 dias. Abraço.
ccm Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 Bom dia.Procuro usuarios do forum com residencia no Distrito de Viseu. O objectivo é podermo-nos conhecer e trocar/oferecer material, farto-me de deiar podas das minhas plantas para o lixo se exitir algum daqui de proximo até lha dava. Coloquem o vosso NIck e a localidade Olá, Estou em Lx, mas vou com regularidade a Tondela (família). No mínimo vou uma vez por mês. Estou à disposição para troca de ideias, material ou vivos. Abraço,
covaacs Publicado: Julho 14, 2009 Autor Publicado: Julho 14, 2009 Bem já não estou sozinho, a ver se há mais gente do distrito, vamos lá a contactar os conhecidos que cada um tem. Um abraço Covaacs www.peixefauna.com
Janeko Publicado: Julho 18, 2009 Publicado: Julho 18, 2009 Bem já não estou sozinho, a ver se há mais gente do distrito, vamos lá a contactar os conhecidos que cada um tem. boas, estou em lx, mas vou frequentemente a viseu... guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
shades Publicado: Agosto 18, 2009 Publicado: Agosto 18, 2009 Bom dia.Procuro usuarios do forum com residencia no Distrito de Viseu. O objectivo é podermo-nos conhecer e trocar/oferecer material, farto-me de deiar podas das minhas plantas para o lixo se exitir algum daqui de proximo até lha dava. Coloquem o vosso NIck e a localidade Eu sou de Viseu companheiro, mas ainda agora estou a começar! Pedro Peixoto Novo site de alojamento nacional: http://www.ineedup.com
covaacs Publicado: Agosto 18, 2009 Autor Publicado: Agosto 18, 2009 Eu sou de Viseu companheiro, mas ainda agora estou a começar! Ora finalmente mais um vizinho. janeko quando vens cá a cima? Um abraço Covaacs www.peixefauna.com
Linus Publicado: Agosto 19, 2009 Publicado: Agosto 19, 2009 Trabalho em Lx, mas vou pelo menos uma vez por mês a Viseu! "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi
jose_pinto Publicado: Setembro 7, 2009 Publicado: Setembro 7, 2009 Boas , sou o ze pinto , sou mesmo de viseu ... abraco se calhar ate nos conhece-mos
acarloscc Publicado: Setembro 7, 2009 Publicado: Setembro 7, 2009 (editado) estou em Gaia há muitos anos, mas ainda assim vou a Viseu com imensa frequência. já agora, se alguém daí tiver uns pés de staurogyne sp para vender ou trocar por pogostemon e/ou red cherries... Editado Setembro 7, 2009 por acarloscc private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
covaacs Publicado: Setembro 8, 2009 Autor Publicado: Setembro 8, 2009 olá a todos. Estou a formar um grupo de aquariofilistas de Viseu o GAV, para ver se conseguimos fazer uns convívios, se estiverem interessados em participar mandem PM. Um abraço Covaacs www.peixefauna.com
pedrolena Publicado: Novembro 8, 2009 Publicado: Novembro 8, 2009 olá... somos de Viseu e estamos a iniciar nos salgados... atenciosamente, pedrolena
alcaide Publicado: Novembro 11, 2009 Publicado: Novembro 11, 2009 o membro bruno bastos é de mangualde ALCAIDE
Paulo Markes Publicado: Dezembro 13, 2009 Publicado: Dezembro 13, 2009 ola sou de gouveia portanto tqmbem nao sou de longe sao 40km apenas Paulo Marques
Lisovick Publicado: Fevereiro 8, 2010 Publicado: Fevereiro 8, 2010 boas.. tambem sou de viseu. ja estive mais dentro de aquariofilia mas neste momento voltou o "bixinho" da aquariofilia xD trolmen@msn.com comprimentos: Vitor Pereira
MMauro Publicado: Fevereiro 15, 2010 Publicado: Fevereiro 15, 2010 Olá pessoal! Eu também sou de Viseu =) Sim, é óptimo conhecer alguém do distrito para se fazerem trocas. Qulaquer coisa, manda MP Abraço
pedrolena Publicado: Fevereiro 18, 2010 Publicado: Fevereiro 18, 2010 alguém da zona que tenha salgados?
nfoliveira Publicado: Fevereiro 19, 2010 Publicado: Fevereiro 19, 2010 Boas, aqui mais um de Viseu. Abraço
covaacs Publicado: Fevereiro 19, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2010 Mandei PM a todos Um abraço Covaacs www.peixefauna.com
covaacs Publicado: Março 16, 2010 Autor Publicado: Março 16, 2010 Não há mais ninguém de Viseu? Um abraço Covaacs www.peixefauna.com
Recommended Posts