Recommended Posts

Publicado:
antes de alimentar meus peixes, estou espremendo 1 dente de alho, passo a ração no caldo que o alho solta e jogo para os peixes, eles adoram... espero que ajude a eliminar os parasitas...

realmente parece muito bom !

podes fazer de outro modo , picas o alho todo muito picadinho , e espremes a mistura dentro de um pano , nunca cozinhes ou cozas o alho que as propriedades deixam de fazer efeito ..

E esses bichos estão melhores ?

cumprs Filipe

• Replies 53
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:
antes de alimentar meus peixes, estou espremendo 1 dente de alho, passo a ração no caldo que o alho solta e jogo para os peixes, eles adoram... espero que ajude a eliminar os parasitas...

realmente parece muito bom !

Então como estão os peixes? Espero que melhor ..

Cumprs Filipe

Publicado:

os peixes estão OTIMOS !!!!! :( apesar de ter gastado uma nota no Flagellol não precisei usá-lo... os peixes se alimentam muito bem nadam por todo aquario normalmente, comem MUUUITO, principalmente o OSCAR, e o melhor, nunca mais vi FEZES BRANCAS...

pessoalmente, acho que quem curou meus peixes foi o ALHO....

Recomendo a todos...

Muitissimo obrigado pela ajuda de todos...

Cumprs.. :)

Durangoz.

sign.jpg
Publicado:
os peixes estão OTIMOS !!!!! :character0050: apesar de ter gastado uma nota no Flagellol não precisei usá-lo... os peixes se alimentam muito bem nadam por todo aquario normalmente, comem MUUUITO, principalmente o OSCAR, e o melhor, nunca mais vi FEZES BRANCAS...

pessoalmente, acho que quem curou meus peixes foi o ALHO....

Recomendo a todos...

Muitissimo obrigado pela ajuda de todos...

Cumprs.. :)

Durangoz.

e concertesa o ripercol...

Agora continua a dar o alho e vai dando alguma receita caseira com este e aveia integral( beta -glaucan) , alegra-me saber que conseguiste recuperar os peixes .

Um abraço filipe Cruz