Impruve Publicado Junho 30, 2009 Publicado Junho 30, 2009 (editado) Ola pessoal, tenho estes corys á dois dias no aquario, isto foi na altura em que lhes dei de comer, só assim é que os apanho a jeito pa filmar, os gajos gostam muito de andar dum lado po outro sem parar =) Parecem-vos saudáveis? name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Editado Junho 30, 2009 por Impruve Citar
papillon Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 Estão optimas lindas e felizes. Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Impruve Publicado: Julho 1, 2009 Autor Publicado: Julho 1, 2009 papillon disse: Estão optimas lindas e felizes. Obrigado, adoro ver os meus peixes contentes =) Cumprimentos Citar
glovy Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 Boas, Sou um fã de corys e as tuas são muito bonitas e aparentemente muito saudáveis. Só um apontamento: esse areão azul pode ser stressante para a fauna que tens no teu aqua. Acho que era uma mais valia se substituisses esse areao mas gostos são gostos. Cumps Citar
Impruve Publicado: Julho 1, 2009 Autor Publicado: Julho 1, 2009 glovy disse: Boas, Sou um fã de corys e as tuas são muito bonitas e aparentemente muito saudáveis. Só um apontamento: esse areão azul pode ser stressante para a fauna que tens no teu aqua. Acho que era uma mais valia se substituisses esse areao mas gostos são gostos. Cumps Que cor aconselhas? Disseram-me que cores escuras não os stressam, como não gosto do preto, fui para azul, o mais escuro que encontrei! Cumprimentos :D Citar
Recommended Posts