user_diogo Publicado Junho 30, 2009 Publicado Junho 30, 2009 Boas pessoal! Bem, como pessoa inexperiente que sou, gostaria de fazer umas certas perguntas que, para alguns podem parecer básicas e para outros..bom,para outros nao sei lol. Ora bem.. relativamente ao uso de denitrol e biotopol, Quando poderei usar estes dois produtos? E agora a pergunta Chave: Ha algum problema de usar estes 2produtos com os peixes já dentro do aquário? Cumps D. Citar
papillon Publicado: Junho 30, 2009 Publicado: Junho 30, 2009 Não faço ideia o que são esses produtos, servem para que? Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
user_diogo Publicado: Julho 1, 2009 Autor Publicado: Julho 1, 2009 Não faço ideia o que são esses produtos, servem para que? :D __________ JBL DENITROL Contém 8 diferentes espécies de bactérias inofensivas que exercem um efeito sinérgico numa formulação nova e actualmente concentrada para a decomposição específica de amoníaco, nitrito e de poluições orgânicas (substancias pútricas, restos de ração) no aquario JBL Biotopol transforma a água da torneira imediatamente e duradouramente em água de aquário que corresponde ás necessidades de um biótopo, liga imediatamente metais pesados tóxicos e neutraliza o cloro excessivo, protege as brânquias e mucosas contra infeccoes Cumps D. Citar
pec04004 Publicado: Julho 3, 2009 Publicado: Julho 3, 2009 __________ JBL DENITROL Contém 8 diferentes espécies de bactérias inofensivas que exercem um efeito sinérgico numa formulação nova e actualmente concentrada para a decomposição específica de amoníaco, nitrito e de poluições orgânicas (substancias pútricas, restos de ração) no aquario JBL Biotopol transforma a água da torneira imediatamente e duradouramente em água de aquário que corresponde ás necessidades de um biótopo, liga imediatamente metais pesados tóxicos e neutraliza o cloro excessivo, protege as brânquias e mucosas contra infeccoes Cumps D. Podes usar com os peixes dentro do aquário. O Denitrol é um produto que deve ser aplicado como arranque do aquário e que te introduz as bactérias que te farão com que o aquário tenha um melhor ou pior equilibrio em relação à quailidade da água. O Biotopol, deves usar sempre que fazes uma TPA. Eu não conheço os produtos. Aquilo que aqui estou a afirmar é com base na tua informação. Sê bem vindo a este maravilhoso hobby. Boa Sorte. Cump. Citar Jorge O meu aqua aqui!!!
Gago Publicado: Julho 6, 2009 Publicado: Julho 6, 2009 Boas pessoal! Bem, como pessoa inexperiente que sou, gostaria de fazer umas certas perguntas que, para alguns podem parecer básicas e para outros..bom,para outros nao sei lol. Ora bem.. relativamente ao uso de denitrol e biotopol, Quando poderei usar estes dois produtos? E agora a pergunta Chave: Ha algum problema de usar estes 2produtos com os peixes já dentro do aquário? Cumps D. não há qualquer problema em usar qualquer um dos produtos com peixe dentro do aquario. - Biotopol Eu uso em todas a TPA´s dose a usar em relação a quantidade de agua trocada. - denitrol Uso no arranque do aquario e até estes atingir a sua maturação (mais ou menos 1 ano em todas as TPA´s). após o aquario ter um ano uso apenas se tiver niveis de amonia ou nitritos elevados. (Faço testes semanais a este niveis Amonia, nitritos e nitratos) Citar
Recommended Posts