xusauro Publicado Junho 30, 2009 Publicado Junho 30, 2009 Comprei um peixo no Cobasi domingo que na plaquinha estava escrito "Plati Red Wagtail" 1) Gostaria de saber qual o nome real dele no Brasil para que eu possa estudá-lo. 2) Se alguém tiver informações sobre ele, pode repassar. Estou preocupada sobre como eles dormem... e vivem. Comprei 3 e 2 deles gostam de dormir junto com as plantas que ficam na parte de cima do aquário. E 1 fica no cascalho. Brigadex gente, Xu Citar
A. Ferreira Publicado: Junho 30, 2009 Publicado: Junho 30, 2009 (editado) Comprei um peixo no Cobasi domingo que na plaquinha estava escrito "Plati Red Wagtail" 1) Gostaria de saber qual o nome real dele no Brasil para que eu possa estudá-lo. 2) Se alguém tiver informações sobre ele, pode repassar. Estou preocupada sobre como eles dormem... e vivem. Comprei 3 e 2 deles gostam de dormir junto com as plantas que ficam na parte de cima do aquário. E 1 fica no cascalho. Brigadex gente, Xu Isso é um Palty http://actinggod.wordpress.com/2009/04/14/second-act/ XI49039-1 Platy Red Wagtail S Xiphophorus Maculatus Wagtail Red S Editado Junho 30, 2009 por António Ferreira Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
alcaide Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 Sem ofensa, mas 1º devias ter pesquisado e depois comprado. Espero que já tenhas a informaçao. Cumprimentos Citar ALCAIDE
Recommended Posts