Mr_Skin Publicado Outubro 12, 2004 Publicado Outubro 12, 2004 boas! Fiz uma tpa de cerca de 40% pra ver se o meu ph descia! o que acontece é que qd introduzi agua nova , esta mexeu no areao e ficou um nevoeiro do caraças. como é que posso limpar o areao. portem-se Citar Hugo M. Viana Tá Doxinhoooooo!!!Toma tá li assim
Just_me Publicado: Outubro 12, 2004 Publicado: Outubro 12, 2004 Se o aquário é novo....devias ter limpo o areão primeiro...e alias...é o que deves fazer! Se o aquario ja esta montado faz algum tempo, entao podes aspirar o areao, usa o pesquisar e aparecem-te vários tópicos sobre isso. De qualquer maneira, penso que estás a introduzi a água muito rapidamente e com muita força e portanto a água chega com força oa areao... mete a água mais devagar com o auxlio de um tubo...tal como fazes (ou deves fazer na altura da saida) Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Mr_Skin Publicado: Outubro 12, 2004 Autor Publicado: Outubro 12, 2004 boas just. ja tive a ver o aspirador da garrafa de 0,33 e do garrafao, com mangueira, mas nao tou bem a ver como aquela cena funciona. temos que estar sp a puxar a agua com o tubinho???? Citar Hugo M. Viana Tá Doxinhoooooo!!!Toma tá li assim
Just_me Publicado: Outubro 12, 2004 Publicado: Outubro 12, 2004 Puxas uma vez e depois aquilo continua pelo principio da gravidade e/ou dos vasos comunicantes ...a água que está dentro da mangueira desce e como na ponta tem água...puxa a água... tem aqui um post de um diy de um aspirador de areao porreiro. So nao estou a ver como funciona. é aquele que tem um garrafo e uma garrafa de 0,33, uma mangueira pequena transparente e outra mais grossa. diz que é preciso um chupao e aquilo começa a sair. nao é preciso tar sp a chupar a mangueira???a agua sai assim sem mais nem menos????e onde e que ficam os detritros alojados. que se faz qd o garrafo de 5L encher???? não enchas isto de posts...escreve tudo num que a malta vai respondendo..até podias ter continuado esse do aspirador...perguntavas no mesmo tópico e o tópico como tinha uma resposta nova vinha para os mais recentes. Como já disse continua a sair...sim...quando o garrafao estiver quase cheio tiras a ponta para fora do aquario que deixa de poder chupar água e pronto. Vais deitar a água fora ....e lavas o garrafão e está pronto para a próxima. Pedro Alves Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Mr_Skin Publicado: Outubro 12, 2004 Autor Publicado: Outubro 12, 2004 e os detritos onde ficam????Ficam na garrafa de 0,33???Ja usast o aspirador?? que tal?? Citar Hugo M. Viana Tá Doxinhoooooo!!!Toma tá li assim
Recommended Posts