GoncaloSilvestre Publicado Junho 29, 2009 Publicado Junho 29, 2009 Boas! Depois de 5 anos afastado do hobby,resolvi voltar,e montar um novo aquario tanganyika. O meu antigo aquario(120x50x40) neste momento é um pouco incompativel com o espaço que tenho disponivel,desta forma gostaria de vos pedir ajuda para me indicarem alguma loja ou vidraceiro de confiança(seria o ideal) que realmente saiba montar um aquario seguro!! Desde já peço desculpa se porventura estou a colocar este pedido de ajuda no topico errado,mas so ontem encontrei este forum e ainda me estou a acostumar aos cantos da casa. Melhores cumprimentos a todos. Gonçalo Silvestre. Estoril. Citar Fotos Videos
João Teixeira Publicado: Junho 29, 2009 Publicado: Junho 29, 2009 Viva Começava por pedir para preencheres o perfil para que te possamos ajudar melhor. Obrigado JT Citar
Hugo_animais Publicado: Junho 29, 2009 Publicado: Junho 29, 2009 Viva Começava por pedir para preencheres o perfil para que te possamos ajudar melhor. Obrigado JT Boas se quer qualidade de aquarios e a preços nunca vistos vá aos patrocinadores aqui do forum a Aquavitro, eles fazem aquarios por medida tem optima qualidade e preço eu fiz la o meu de 150x50x60 e ficou 5*** e todo o pessoal que ja tem feito ficou muito satisfeito e de recomendar a 100%. Citar
GoncaloSilvestre Publicado: Junho 29, 2009 Autor Publicado: Junho 29, 2009 Viva Começava por pedir para preencheres o perfil para que te possamos ajudar melhor. Obrigado JT Claro,entendo e já está! Obrigado João! Citar Fotos Videos
Recommended Posts