Criaçao Apistogrammas Macmasteri


Recommended Posts

Boas noites pois é e aqui venho vos apresentar o meu casal de apistogrammas macmasteri, que estou a criar agora

 

Macho;

29062009004g.jpgw1280.png

 

 

 

Femea:

29062009001x.jpgw1280.png

 

 

Já tenho uma desova, feita no domingo , a mae está a cuidar muito bem dos ovinhos dentro do côco,

aqui fica uma foto da femea só com a cabecinha de fora tive de separar o macho passalo para outro aquario pois a femea deulhe tanta tareia tava a ver que o matava :S nao achei nada normal este comportamento por parte da femea, em compraçao aos cacatuoides, o casal é bem mais unido, ou será por ser a primeira postura do casal? biggrin

 

29062009002z.jpgw1280.png

 

Dentro de mais uns dias ja devo ter o aquario cheio de parasitas externos :P .. Desculpem mais uma vez a má qualidade das fotos.

Editado por Hugo_animais
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a femea comeu os alevins ela ainda e muito nova o casal e novo, é a 1º postura deles, eles ja estao novamente a "namorar" dentro de mais uns dias temos outra desova vamos ver como se comportam.. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas noites, o casal ja teve uma nova postura , agora vamos la ver se e desta que corre tudo bem desta vez nao tirei o macho e a femea ja esta bem a vontade com o macho junto dela e o macho ja protege mais o sitio da postura junto com a femea de um ottocinclos :animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...