Raphael Anchieta Publicado Junho 29, 2009 Publicado Junho 29, 2009 galera, to tentando a mto tempo reproduzir meus betta, mas o macho é mto agressivo , ele só quer saber de bater na femea!!!! se alguem puder me ajudar, desde ja obrigado!!!!
Jorge Bento Publicado: Junho 29, 2009 Publicado: Junho 29, 2009 galera, to tentando a mto tempo reproduzir meus betta, mas o macho é mto agressivo , ele só quer saber de bater na femea!!!!se alguem puder me ajudar, desde ja obrigado!!!! Boa noite Sr. Raphael Gostaria de o ajudar mas preciso de mais informações, por exemplo como é que está a tentar reproduzir o betta? em que condições? temperatura? tamanho do aquario... se conseguir dar mais promenores eu tentarei ajudar ovrigado Jorge Bento Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Raphael Anchieta Publicado: Junho 30, 2009 Autor Publicado: Junho 30, 2009 Bom Jorge, meu aqua é de 6 litros acho q é pequeno, a temperatura ta em 27ªC pois moro na bolivia e aki é mto frio naum da p ficar + quente q isso!!!! a femeaa esta bem gordinha e o macho faz mta bolha ao redor do aqua, só q ele é agressivo d+, creio pq ele era criado em uma taça de vinho mto pequena no petshop... obrigado jorge!!!!
pedrous Publicado: Junho 30, 2009 Publicado: Junho 30, 2009 com um aqua de 6 litros é obvio que não consegues, para onde quer que a femea se vire tem lá o macho que irá atraz dela, compra um aqua de no minimo 20 litros. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Raphael Anchieta Publicado: Junho 30, 2009 Autor Publicado: Junho 30, 2009 VLW, Vou providenciar o aqua de 20L Abraços
Jorge Bento Publicado: Junho 30, 2009 Publicado: Junho 30, 2009 VLW, Vou providenciar o aqua de 20LAbraços Olá O facto de ele ir atrás da femea e arrancar algumas barbatanas é normal, tens é de tewr cuidado para nao deixar demasiado tempo senao morre, para protejer melhor a femea podes por musgo de java ou outro tipo de planta para ela s esconder, do macho. Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
andretooli Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 com um aqua de 6 litros é obvio que não consegues, para onde quer que a femea se vire tem lá o macho que irá atraz dela, compra um aqua de no minimo 20 litros. Nah um agua de 5 litros da na boa, tens é de separar a femea, eu meti a mnh numa garrafa e o macho no agua de 5 litros Andre F
Raphael Anchieta Publicado: Julho 1, 2009 Autor Publicado: Julho 1, 2009 Galera vlw pwlas dicas consegui um aqua de 10L o macho ja ta fazendo o ninho!!!! amanha axo que ja vou colocar ela, ela ta com umas listras na vertical, pelo oq eu li isso é um sinal q ela aceitou o macho!!!! grande abraçoo
Recommended Posts