Abel Brás Publicado Junho 29, 2009 Publicado Junho 29, 2009 Para quem já me conhece, sabe que sou um cliente do Ebay!! já lá fiz bons negócios!! Agora na hora de comprar fertilizantes....nunca "adubei" o meu aqua!! estou indeciso...o que acham deste fertilizante ??? Aguardo resposta dos entendidos!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Abel Brás Publicado: Junho 29, 2009 Autor Publicado: Junho 29, 2009 Ninguem diz nada???? O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
pedrioo Publicado: Junho 30, 2009 Publicado: Junho 30, 2009 Viva, Fica a 10€ certo? por esse arranjas as cápsulas da trópica ou bolas da jbl que são coisas boas. Mas isso é principalmente para plantas que se alimentam muito pelas raízes como os cryptos e echinodorus. Certamente é um bom complemento para todas as plantas. Duvido que para a maioria das plantas substitua a fertilização líquida. cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Just_me Publicado: Julho 4, 2009 Publicado: Julho 4, 2009 se aquilo não dá informação nenhuma da composição, como se pode avaliar? se teem bom aspecto ou não? basicamente aquilo parece um fertilizante para plantas terrestres, o osmocote, (se não me engano) que funciona libertando nutrientes por osmose, quando as plantas são regadas, e dai a libertação lenta... dentro de água, a ideia não faz sentido nenhum... Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
celsoslec Publicado: Julho 6, 2009 Publicado: Julho 6, 2009 Boas, acho que por esse preço mais vale "arriscar" por perto... http://www.crystalred.eu/produtos.php?sub=50&fam=22 nesse link tens vários fertilizantes de cápsulas a melhor preço ainda. Cumprimentos Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
Recommended Posts