brunobelga Publicado Junho 29, 2009 Publicado Junho 29, 2009 boas tardes tou a dar uma arrumacao ao meu aqua e plantei algumas plantas e elas estao sempre a levar com as bolhas do oxigenio sera que lhe faz mal ou pode ficar cumps bruno belga
pedrioo Publicado: Junho 30, 2009 Publicado: Junho 30, 2009 Viva, Acho que não tem problema nenhum. Só se a corrente criada for suficientemente forte para arrancar folhas ou as plantas do substrato. cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
ruymar Publicado: Junho 30, 2009 Publicado: Junho 30, 2009 Isso quer é bolhas de CO2 de dia e oxigénio de noite. O oxigenador durante o dia não tem significado nenhum, um bom sistema de filtragem chega. a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!
Jatbas Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 E de noite depende! Depende da fauna que tiver, depende de se o CO2 for continuo ou não. Em grande parte dos casos, a mera agitação superficial da água trata do assunto. A agitação da superfície em excesso durante a noite vem criar oscilações nos parâmetros que, são mais negativas do que a acumulação do co2 em si. AquaWizard
Recommended Posts