turtle_melo Publicado Junho 29, 2009 Publicado Junho 29, 2009 boas aqui fica o meu aqua e uma foto de cada fase que passou ate como esta agora , varias plantas , peixes 2 discos pigeon snake , entre 10 a 15 neons , 3 limpa algas , 2 coridoras , 1 limpa vidros , 1 ancistro e uma sacada de reds espero pelos comentarios bons ou maus lool Citar
0ri0nte Publicado: Junho 30, 2009 Publicado: Junho 30, 2009 MEte ai o teu setup, tamanho do aquario, filtro, iluminação, CO2, etc. Ainda bem que ja tiraste a biobox, aquele preto todo dentro do aqua não fica grande coisa. DE resto ta a ficar bonito, continua muitas TPAs pra esses bichinhos crescerem. Citar
krypticall Publicado: Junho 30, 2009 Publicado: Junho 30, 2009 Boas Acho que devias de controlar essas valisnerias e plantares nos cantos e laterias do aquario e nao deixando que elas se apoderem nem do meio nem da frente do aquario. a evoluçao tem sido positiva Citar
turtle_melo Publicado: Junho 30, 2009 Autor Publicado: Junho 30, 2009 Boas é verdade tem toda a razao Aqua 100-50-40 aprox 200L filtro eheim 2215 termo 100w iluminaçao 2 lamp de 30 normais co2 caseiro sempre me dei bem com este , alteraçoes previstas nas lamp vou meter umas boas e claro ajeitar aquelas valisnerias que sao umas pula cercas foram metidas nos cantos do aqua ja vao neste andamento , claro por relaxo meu , mas com os discus vou ter de olhar mais para o aqua e atuar claro , mudas faço +- dia sim dia nao 30l , obrigado pelos coment e espero mais Citar
Recommended Posts