Razstec Publicado Junho 29, 2009 Publicado Junho 29, 2009 Pessoal, alguem me sabe dizer como faço "brackish water", estou a montar um aquaterrarium para um mudskipper mas nao sei bem como fazer este tipo de agua. Alguem tem ideias??? obrigado Citar Aquasplender.com
Kaloyo Publicado: Junho 29, 2009 Publicado: Junho 29, 2009 Boas, Se não estou em erro é água salobra. A densidade acho que tem que andar entre os 1002 e os 1007. Se estiver enganado por favor corrijam-me . Cumprimentos Citar CumprimentosCarlos LopesFeedback
Razstec Publicado: Junho 29, 2009 Autor Publicado: Junho 29, 2009 Boas, Se não estou em erro é água salobra. A densidade acho que tem que andar entre os 1002 e os 1007. Se estiver enganado por favor corrijam-me . Cumprimentos Sim, isso é verdade mas como é que faço?? e como posso medir a salinidade sem gastar uma pipa nos medidores para aquarios de agua salgada? basta por sal na agua??? nao me parece que seja assim tao simples.... Citar Aquasplender.com
Razstec Publicado: Junho 29, 2009 Autor Publicado: Junho 29, 2009 Adicionas um termometro com o medidor de densidade incorporado que custa a volta dos 3,5 € , lá fica o termometro a boiar e a medida que adicionas sal vais ver que o termometro vai começar a subir e depois é so ler a escala. Simples não é Cumps So??? Fixe, que termometros sao esses???? Citar Aquasplender.com
Razstec Publicado: Junho 29, 2009 Autor Publicado: Junho 29, 2009 Como este por exemplo Este Qualquer loja tem. Cumps Fixe, obrigado. Em relação a fazer a agua entao basta ir pondo o sal e ir vendo o medidor ate ao valor desejado certo? Citar Aquasplender.com
Kaloyo Publicado: Junho 29, 2009 Publicado: Junho 29, 2009 Boas, Não deve ser é sal de cozinha... Coloca sal próprio para aquários. Cumprimentos Citar CumprimentosCarlos LopesFeedback
Razstec Publicado: Junho 29, 2009 Autor Publicado: Junho 29, 2009 ok, obrigado a todos Citar Aquasplender.com
Recommended Posts