Recommended Posts

Publicado

Boas

sou o bruno de oeiras tenho 25 anos e finalmente vou ter um aquario para a minha barraca sera de 1200 x 600 com 600 altura em 12mm do qual ja tenho os vidros so me falta montar o movel o qual vou tambem construir

fora isto ja tenho uns discus em vista bem como uma plantas desde ja agradeco aos membros pela sua simpatia e honestidade fora isto falta o material ( bombas ,filtro ,areao dos quais estou com a cabeca a volta pois estou a pensar em ir buscar o areao ali na ericeira e depois comprar um fertilizante 100% natural de turfa nao sei se estou a fazer bem mas é a opcção mais em conta que tenho em vista) depois posto as fotos da construção.

De momento estou a pensar em um aquario comunitario

Ps:se precisarem de algum orçamento para vidros é so apitar ( pois sou vidraceiro ) e vou ver se faço uns orçamentos bacanos com a possibilidade de entregar ao domicilio no conselho de oeiras

fora esta publicidade gratuita espero poder ajudar nakilo que for possivel

um abraço

Publicado:

boas

bem vindo, primeiro aconcelho-te a dares uma vista de por este topico para teres uma ideia do basico da aquariofilia http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=36380

segundo, não te aconcelho discus logo no inicio visto necessitarem de muitos cuidados e parametros muito especificos.

terceiro, areia da praia não é muito aconcelhavel visto ela te fazer subir o ph para valores não compativeis a maioria das especies.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"

UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!