Filiramoa Publicado Junho 29, 2009 Publicado Junho 29, 2009 Bem a algum tempo foram me oferecidos estes bettas, eu já algum tempo tive um macho mas para não sei muito sobre esta espécie pra não dizer nada! andei a pesquisar aqui no fórum a melhor forma de os reproduzir e montei o seguinte aquário gostava que comentassem e criticassem pois como disse ao início não sei muito sobre esta espécie. deixo aqui algumas fotos: Primeiro a fêmea que não tem as barbatanas muito bem tratadas foi vitima de violência domestica. O macho bonito como ele só . Uma placa de esferovite com um buraco no meio vi isto num tópico aqui no fórum O aquário visto de longe: a risca vermelha é o nível de agua. Agora algumas perguntas: -O nível de agua esta bom ? -A noite deixo a luz ligado ao basta por uma moonlight azul de 1W que chega? -Quando devo soltar a fêmea que esta dentro de uma garrafa no mm aquário? comentem !!! «««««Filiramoa»»»»» Os Meus Aquarios: * ..::Eleanor::.. Os Meus DIY: * Aquario 100*50*50(250L) * Filtro Interno * Calha DIY * Filtro U.V.
Jorge Bento Publicado: Junho 29, 2009 Publicado: Junho 29, 2009 Bem a algum tempo foram me oferecidos estes bettas, eu já algum tempo tive um macho mas para não sei muito sobre esta espécie pra não dizer nada!andei a pesquisar aqui no fórum a melhor forma de os reproduzir e montei o seguinte aquário gostava que comentassem e criticassem pois como disse ao início não sei muito sobre esta espécie. deixo aqui algumas fotos: Primeiro a fêmea que não tem as barbatanas muito bem tratadas foi vitima de violência domestica. O macho bonito como ele só . Uma placa de esferovite com um buraco no meio vi isto num tópico aqui no fórum O aquário visto de longe: a risca vermelha é o nível de agua. Agora algumas perguntas: -O nível de agua esta bom ? -A noite deixo a luz ligado ao basta por uma moonlight azul de 1W que chega? -Quando devo soltar a fêmea que esta dentro de uma garrafa no mm aquário? comentem !!! Boa noite Quantos ás questões aqui vai a minha opinião. o nivel de água está razoavel nao deve haver problemas nunca pus qualquer iluminação arteficial nos meus aquarios de criação, apenas recebiam alguma luz do exterior da casa a femea deve ser solta quando o ninho de bolhas apresentar um tamanho razoavel setup tá bom apenas cobria o buraco do esferovite, porque as bolhas de ar precisam de humidade para se manter, por isso se tapares nem que seja com um pequeno plastico manterá a humudade elevada e em prencipio o ninho será feito nesse local pelo macho. qualquer outra questão disponha obrigado Jorge Bento Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Recommended Posts