guzitu Publicado Junho 28, 2009 Publicado Junho 28, 2009 (editado) Este é meu primeiro aquario depois de quase 3 anos de leitura espero q gostem. 60x30x40 – 72l brutos Filtro Atman hf-0400 Termostato Atman 200w Termômetro Boyu Mt-01 CO2 Caseiro(gelatina) 2 x 20w lâmpada compacta 6400k Cooler Arno Sprint Rotron Fans 3x Placas de Leds Se baseia em Low-Tech. Flora: Pellia Ceratophyllum demersum(Rabo de raposa) Microsorum pteropus 'Windelov' Taywan Moss Cristmass moss Fire Moss Eleodea Anubia ana Fauna: Fauna: 6 Red Cherry muitos... Red Hanshorn Muitos.... micros crustaceos 80 dias ciclando! Aqua :D Pellia Cherry no tronco das Windlov Cherrys Ovadas Cherry Femea 1 dia antes de descer os ovos Cherry Juvenil Curiosidade: Peguei os cherrys em um sabado, na segunda 1 femea apareceu ovada, e na terça a outra tbm! Editado Junho 29, 2009 por guzitu Citar
gsassetti Publicado: Junho 28, 2009 Publicado: Junho 28, 2009 Muito simples e bonito... Apenas acho que devias trocar essa esponja por uma de cor preta, de resto nada a apontar Citar
guzitu Publicado: Junho 29, 2009 Autor Publicado: Junho 29, 2009 Muito simples e bonito... Apenas acho que devias trocar essa esponja por uma de cor preta, de resto nada a apontar tbm acho q eu deveria trocar, porem nao encontrei uma de cor preta tao boa e funcional qto esta, ela nao eh fechada igual espuma, ela eh um embramo de fios entao o filtro nao perde a vazao. apenas deixo ela dentro de uma meia calsa pra nao sugar filhotes mas se eu encontrar uma de mesmo material preta eu vou comprar sim! essa é da BOYU Citar
guzitu Publicado: Julho 2, 2009 Autor Publicado: Julho 2, 2009 poxa sai dos foruns brasileiros achando q a turma se interagia mais aqui e ninguem ta afim de opinar no meu aqua nem falar mal nem bem :S Citar
krypticall Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 Boas Tens que ser percistente e continuar as tuas actualizaçoes para que chames a atençao do pessoal. como sabes o forum tem muito movimento e rapidamente os topicos descem rapido e o pessoal nao repara. Gostei bastante das fotos , grande qualidade. O aquario tambem está porreiro e optimo para a camaroada, mas no entanto ainda está muito fresco de se perceber o que queres fazer com ele. vai actualizando. Citar
MigFonseca Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 O aquario está muito bem concebido e fizeste bem em informar-te antes de montar uma á balda. O pessoal já comenta Citar
glovy Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 Muito bonito o teu aquario. Ponho me na pele de um cherry e digo te que não me importava nada de morar ai loool... só não gosto do efeito estético da esponja de resto 5* Citar
jggcfcp4ever Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 está muito giro... o tronco com musgo tá 5* pena a esponja ser dessa cor cumps Citar
luis_pedro_sato Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 EStá espetacular o aquario assim com o tronco. Parabens Citar As minhas frontosas
MigFonseca Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 Esqueci-me de dizer esses red cherries são os mais bonitos que vi até hoje. Citar
hugo feio Publicado: Julho 4, 2009 Publicado: Julho 4, 2009 Muito giro ! adoro esse musgo e os red's ! Apenas retirava a esponja, como já disseram e a queles pezinhos de foxtail ali na parte de trás .. Citar
Recommended Posts