tata92 Publicado Junho 28, 2009 Publicado Junho 28, 2009 será que posso juntar estas duas espécies de peixes: guppy e Apistogramma ??? já agora já me têm dito que um telescópio com peixes de água quente não aguenta mas aguenta, pois os telescópio aguenta a temperatura razoável dos guppys e dos Apistogrammas!! sim também me dizem que o telescópio cresce mais depressa e morre mais depressa, mas não o telescópio gosta da temperatura de x a y e a temperatura dos guppys e dos Apistogrammas fica no meio da temperatura que o telescópio aguenta.... boa aquariofilia... Citar Sasha Aquário
André Ribeiro Publicado: Junho 28, 2009 Publicado: Junho 28, 2009 Boas, Quanto aos Telescópios, sim é verdade que podem viver em temperaturas dos 8º aos 28º(desde que se mantenha estável). Mas também é verdade que qualquer peixe, quanto mais alta a temperatura, mais rápido o seu metabolismo. Logo, come mais, cresce mais depressa, faz mais dejectos e morre mais depressa. Quanto a ter isto tudo junto no mesmo aquário, na minha opinião, é uma grande misturada. Qual é o tamanho do aquário? Que parâmetros de água mantens? Cumps Citar
Recommended Posts