quiksilver26 Publicado Junho 28, 2009 Publicado Junho 28, 2009 Alguem me sabe dizer que plantas são estas? será que dá para colucar num plantado? Opiniões se faz favor!! Não deve ser o sitio mais indicado, mas como veio tudo do mesmo sitio cá vai mais uma duvida O que acham destas pedras? Ainda estão um pouco sujas mas depois de limpas devem ficar melhor Só estou na duvida, porque as raspei e pus um pouco de vinagre e aquilo fez umas bolhinhas... quer dizer que nao devo por no meu plantado? Desde já obrigado
catxafire Publicado: Junho 28, 2009 Publicado: Junho 28, 2009 Alguem me sabe dizer que plantas são estas? será que dá para colucar num plantado? Opiniões se faz favor!! Não deve ser o sitio mais indicado, mas como veio tudo do mesmo sitio cá vai mais uma duvida O que acham destas pedras? Ainda estão um pouco sujas mas depois de limpas devem ficar melhor Só estou na duvida, porque as raspei e pus um pouco de vinagre e aquilo fez umas bolhinhas... quer dizer que nao devo por no meu plantado? Desde já obrigado as plantas nao sei mas as pedras tenho uma parecida a da primeira foto,é grandinha e nunca tive problemas com isso. num aquario de ciclideos devem ficar de abuso mesmo. cumprimentos catxainvert.
alfapa Publicado: Junho 28, 2009 Publicado: Junho 28, 2009 Vinagre + pedra = bolhinhas... => calcário.... Desde que controles o Ph não deve haver grande problema. Quanto às plantas parecem plantas de água. Por isso, acho que nada a opor. PauloA
costarms Publicado: Junho 28, 2009 Publicado: Junho 28, 2009 boas a segunda planta é nenufer (não sei se aguenta em agua quente, são boas para lago) as pedras depende da fauna que tenhas. ComprimentosRicardo Costa
quiksilver26 Publicado: Junho 28, 2009 Autor Publicado: Junho 28, 2009 Vinagre + pedra = bolhinhas... => calcário.... Desde que controles o Ph não deve haver grande problema. Quanto às plantas parecem plantas de água. Por isso, acho que nada a opor. PauloA Bolhinhas fizeram, mas como é para ter c02 caseiro até deve ser bom para manter o PH Quanto ás plantas elas são de agua, foram criadas nun tanque por isso... Vou experimantar depois logo se ve....
quiksilver26 Publicado: Junho 28, 2009 Autor Publicado: Junho 28, 2009 boasa segunda planta é nenufer (não sei se aguenta em agua quente, são boas para lago) as pedras depende da fauna que tenhas. Ainda não tenho fauna, estou na fase de criar o aqua, para este tipo de pedras que peixes devo ter. Como és de guimaraes ainda me podias dar uma ajuda a criare o aqua
jonhdafista Publicado: Julho 6, 2009 Publicado: Julho 6, 2009 Boas, A planta adapta-se perfeitamente é uma Myriophyllum, na foto esta no estado emerso. Essas pedras normalmente são usadas em aquarios de ciclideos africanos. Cumprimentos Filipe
Impruve Publicado: Julho 9, 2009 Publicado: Julho 9, 2009 Boas, A planta adapta-se perfeitamente é uma Myriophyllum, na foto esta no estado emerso. Essas pedras normalmente são usadas em aquarios de ciclideos africanos. Cumprimentos Filipe Esta planta pelo que tenho lido precisa de muita luz!! Cumprimentos :D
jonhdafista Publicado: Julho 10, 2009 Publicado: Julho 10, 2009 (editado) Esta planta pelo que tenho lido precisa de muita luz!! Cumprimentos O aquario tinha 240l com 150watts, co2 e substrato fertil. Pelo que me pareceu os "anéis" nasciam um pouco afastados demais uns dos outros, talvez devido à iluminação fraca. Cumprimentos Filipe Editado Julho 10, 2009 por jonhdafista
Impruve Publicado: Julho 10, 2009 Publicado: Julho 10, 2009 O aquario tinha 240l com 150watts, co2 e substrato fertil. Pelo que me pareceu os "anéis" nasciam um pouco afastados demais uns dos outros, talvez devido à iluminação fraca. Cumprimentos Filipe isso dá mais ou menos 0,6w por litro!! Talvez 1w por litro seja o ideal!!!
Recommended Posts