Recommended Posts

Publicado

eu tenho um aqua mini (60L). se puser o injector de co2 que está aqui no forum postado pelo colega GOVERNA ha alg possibilidade de me matar os peixes???Qd é que coloco o injector na agua??? qd é que o retiro????qt tempo dura a mistura????Obrigado a quem responder e a quem ler. :roll: . Fikem bem

Hugo M. Viana

Tá Doxinhoooooo!!!Toma tá li assim

Publicado:

Pesquisa!

Tem sido muito debatido ultimamente, vais encontrar respostas ás preguntas que tens, as que vais ter e as que nem sabias que tinhas!

Obrigado a quem responder e a quem ler.

De nada!

Pedro Alves

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Publicado:
se puser o injector de co2 que está aqui no forum postado pelo colega GOVERNA ha alg possibilidade de me matar os peixes???

Se saturar a água de CO2 pode matar os peixes por asfixia. Se a queda do pH for muito brusca podem entrar em choque. Comece por injectar perto da superfície. Por segurança pode deixar uma bomba de ar ligada durante a noite.

Qd é que coloco o injector na agua???

Sugiro 1 hora depois de acender as luzes.

qd é que o retiro????

Sugiro 1 hora antes de apagar as luzes.

qt tempo dura a mistura????

Depende das quantidades. Uma garrafa de 1,5 litros pode ir desde 1 semana a 4 semanas por exemplo.

Boa sorte.

• FAQs Portuguesas de Aquariofilia : http://faq.thekrib.com/pt

• DIY Reactor caseiro de CO2 : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=10394

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!