zozimo Publicado Junho 28, 2009 Publicado Junho 28, 2009 (editado) boas ppl. eu tenho um aquario á 3 meses e nunca tinha tido um aquario.. vou ouvindo opinioes e tal, lendo e lá vou tentando ter um aquario bonito... o meu aquario tem 150*50*50, injeção de co2, 2 lampadas t8 de 39w, substrato, e a agua analizada todas as semanas.. agora que ne inscrevi aqui gostava de ter a vossa opinião em relação ao meu aquario.. deixo aki algumas fotos para poderem ver mais ou menos.. agradecia a vossa opinião.. obrigado Editado Junho 28, 2009 por zozimo Citar
valter coelho Publicado: Junho 28, 2009 Publicado: Junho 28, 2009 boas o aqua está um pouco artificial coloca o setup da flora e fauna para nos analizarmos e tambm a litragem mas de resto ta fixe cumps Citar
bartmsilva Publicado: Junho 28, 2009 Publicado: Junho 28, 2009 (editado) Boas, Para 3 meses de aquariofilia não está nada mal... Em relação ao lay-out gostos são gostos e talvez não se discutam. Sou mais adepto de um estilo nature ( sem moinhos, barquinhos, tesouros.......) e penso que tens um bom aqua para fazer algo mais bonito! Em relação aos discus, parece-me que ainda só tens 1? Eles gostam de viver em comunidades pelo menos uns 3! Mas isso é coisa que não demora a acontecer, pois quem tem discus, só não tem mais senão puder! Mas põe aí o setup completo: ..... Abraço Editado Junho 28, 2009 por bartmsilva Citar
krypticall Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 (editado) Boas Nao sou muito adepto a decoraçoes arteficiais , mas no entanto como quase todos ao inicio tambem já as usei lol. Em todo o caso apenas queria dizer que até gostei da panoramica , até que ficou engrassada e atractiva. Primeiramente que tudo o meu concelho seria a pesquisares bem sobre as diferentes expecies que mantens no aquario, muitos deles os parametros e necessidades nao sao compactiveis. So depois entao preocupa-te se quiseres em mudar o visual para algo mais natural. Diverte-te com o Hobby :D Editado Julho 1, 2009 por krypticall Citar
Recommended Posts