Recommended Posts

Publicado (editado)

Olá,

mais uma vez venho pedir-vos ajuda, este é a nova aquisição, mas esqueci-me do nome só me lembro do vendedor dizer que era da familia das rineloricarias mas não sei qual e queria pesquisar melhor a espécie mas não encontro nenhum igual.

002efj.jpg

004qbr.jpg

cumps.

Editado por VB75
Publicado:

Boas

Peço desculpa mas não sei o nome desse peixe.Já o vi numa loja e gostei bastante do peixe.Muito interessante.Da proxima vez que lá passar vou tentar saber o nome e posto aqui...

Cumprimentos

Publicado:
parece uma loricaria parva

Olá,

andei a pesquisar sobre a loricaria parva e diz que podem atingir até aos 12.5cm acontece que a minha já tem perto do 14cm, outra coisa sobre o que li sobre a loricaria parva é que seria amarelada com manchas cinza e a minha na loja era branca com as manchas cinzas e pretas( estava num areão claro) cá m casa é cinza clara com manchas cinza mais escuras o areão é preto, não sei se a côr do fundo tem interferencia mas o certo é que aqui ela está mais escura.

Cumps.

• 2 semanas depois...
Publicado:

oi,

mais ninguém dá uma ajudita, estou "farta" de pesquisar e não encontro nada :character0050:

Publicado:

Olá,

encontrei estas loricarias no "planetcatfish" as quais acho parecidas à minha gostava da vossa opinião pois fiquei na duvida entre estas 3, qual acham que pode ser.

Loricaria cataphracta

loricariacataphractaw.jpg

Loricaria lata

loricarialatab.jpg

Loricaria simillima

loricariasimillima.jpg

Cumps.