VB75 Publicado Junho 28, 2009 Publicado Junho 28, 2009 (editado) Olá, mais uma vez venho pedir-vos ajuda, este é a nova aquisição, mas esqueci-me do nome só me lembro do vendedor dizer que era da familia das rineloricarias mas não sei qual e queria pesquisar melhor a espécie mas não encontro nenhum igual. cumps. Editado Julho 8, 2009 por VB75
Pedro.Soares Publicado: Junho 28, 2009 Publicado: Junho 28, 2009 Boas Peço desculpa mas não sei o nome desse peixe.Já o vi numa loja e gostei bastante do peixe.Muito interessante.Da proxima vez que lá passar vou tentar saber o nome e posto aqui... Cumprimentos
LuisVentura Publicado: Junho 28, 2009 Publicado: Junho 28, 2009 parece uma loricaria parva Sim eu faço erros ortograficos.
VB75 Publicado: Junho 29, 2009 Autor Publicado: Junho 29, 2009 parece uma loricaria parva Olá, andei a pesquisar sobre a loricaria parva e diz que podem atingir até aos 12.5cm acontece que a minha já tem perto do 14cm, outra coisa sobre o que li sobre a loricaria parva é que seria amarelada com manchas cinza e a minha na loja era branca com as manchas cinzas e pretas( estava num areão claro) cá m casa é cinza clara com manchas cinza mais escuras o areão é preto, não sei se a côr do fundo tem interferencia mas o certo é que aqui ela está mais escura. Cumps.
VB75 Publicado: Julho 7, 2009 Autor Publicado: Julho 7, 2009 oi, mais ninguém dá uma ajudita, estou "farta" de pesquisar e não encontro nada
VB75 Publicado: Julho 8, 2009 Autor Publicado: Julho 8, 2009 Olá, encontrei estas loricarias no "planetcatfish" as quais acho parecidas à minha gostava da vossa opinião pois fiquei na duvida entre estas 3, qual acham que pode ser. Loricaria cataphracta Loricaria lata Loricaria simillima Cumps.
Recommended Posts