marco_nsa Publicado Junho 27, 2009 Publicado Junho 27, 2009 Olá Tenho uma carpa doente. Ela tem uma ferida aberta no dorso. Acho que é Eritrodermatite, mas não sei... Alguem me pode ajudar?? É que não sei o que fazer...
gardenkoi Publicado: Junho 27, 2009 Publicado: Junho 27, 2009 Olá podes colocar uma foto da carpa? È sempre bom termos fotos para percebermos o que ela tem. Só tens uma carpa? Essa é a única que está doente? lagofilia ecossistemas.
marco_nsa Publicado: Junho 27, 2009 Autor Publicado: Junho 27, 2009 Olá podes colocar uma foto da carpa?È sempre bom termos fotos para percebermos o que ela tem. Só tens uma carpa? Essa é a única que está doente? Tenho mais, mas esta é a unica doente. Já morreram duas com a mesma doença, mas eu não tive em casa durante uma semana, e só quando cheguei é que as encontrei mortas. As outras parecem-me bem, só esta é que adoeceu... Eu coloqueia num tanque à parte.
marco_nsa Publicado: Agosto 24, 2009 Autor Publicado: Agosto 24, 2009 Bem era só para dar a má noticia, a carpa não resistiu, mesmo com o tratamento, e morreu...
tmaster Publicado: Agosto 25, 2009 Publicado: Agosto 25, 2009 os meus pêsames ja tive esse problema num kinguio e tb morreu. fiquei sem saber qual o mal e como se cura... Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico
Recommended Posts