valverde Publicado Junho 27, 2009 Publicado Junho 27, 2009 Boas... Comprei esta corydora à pouco tempo e não sei que tipo é sabem me dizer, a foto está muito má mas alguem consegue perceber que tipo é? OBRIGADO
ClaudioReis Publicado: Junho 27, 2009 Publicado: Junho 27, 2009 Boas, Apesar de a foto ver-se mal, parece-me que seja uma corydora Aeneus... Abraço Cláudio Reis
Vang Publicado: Junho 27, 2009 Publicado: Junho 27, 2009 Boas, Efectivamente é uma Corydora Aeneus (Corydora Bronze). Cumprimentos, André Basílio
SPaCuM Publicado: Junho 27, 2009 Publicado: Junho 27, 2009 Correcto! É mesmo uma Corydora Aeneus (Corydora Bronze). Já tive várias e não enganam, distinguem-se bem dos restantes tipos.
valverde Publicado: Junho 29, 2009 Autor Publicado: Junho 29, 2009 Obrigado pela ajuda. Já agora podem dizer se é facil criar, e se alguma ves conseguiram criar esta especie, comprei mais 2 e gostava muito de conseguir criar, podem dar algumas dicas?
André Ribeiro Publicado: Junho 29, 2009 Publicado: Junho 29, 2009 Boas, Sim é possível criar, costuma até ser das Corydoras mais fáceis de criar. Nada melhor que ler isto: Como reproduzi corydoras sterbai. E se pesquisares um pouco encontras alguns casos aqui no fórum. Já agora, são peixes de cardume. Se puderes, e não sabendo o tamanho do aquário, junta mais umas 3 às que tens. Cumps
Recommended Posts