dogue Publicado Outubro 11, 2004 Publicado Outubro 11, 2004 ola! o meu aqua de mbunas está a ficar com o fundo de poliuterano e algumas rochas com uma cor amarelada que se está a itensificar de dia para dia. Serão algas? o q fazer? a luz do aqua está ligada 7 horas por dia e não tem contacto com a luz solar. obrigado
jorge passos Publicado: Outubro 12, 2004 Publicado: Outubro 12, 2004 amarelo como e podes ser um pouco mais especifico?com uma foto se tens possibilidade pois o meu akua tambem esta a ficar com fundo amarelo &ao k me parece sao algas & sedimentos(caca+restos de comida etc.)mas espera por mais opinioes pois sou novo nestas andanças .abraços
dogue Publicado: Outubro 12, 2004 Autor Publicado: Outubro 12, 2004 qdo falo em fundo não me refiro ao parte inferior do aquario onde está o areão mas sim ao vidro de trás. parece me inicio de algas... amarelas. vo u ver se fotografo
jorge passos Publicado: Outubro 12, 2004 Publicado: Outubro 12, 2004 pois aconteceu-me o mesmo & ao k parece sao algas mesmo se assim for nao te preocupes pois os nossos amigos gostam bastante mas espera por mais opinioes de pessoal mais experiente na materia ;podes sempre colocar um limpa fundos/vidros se te parecer inestetico;embora eu tenha a parte de tras tapada com cartolina escura(preta)pois aquando peskisa para montagem de akua,daria uma sencaçao de profundesa o k os deixaria mais trankilos.
MotarSolitario Publicado: Outubro 12, 2004 Publicado: Outubro 12, 2004 nao ligues as algas no aqua de malawi isso so pode ser benefico. Eu no meu malawi so limpo os vidros de observaçao todo o resto eu faço para que cresçam algas, pois sao muito importantes para um desenvolvimento saudavel dos malawi
João Magalhães Publicado: Outubro 12, 2004 Publicado: Outubro 12, 2004 ola! o meu aqua de mbunas está a ficar com o fundo de poliuterano e algumas rochas com uma cor amarelada que se está a itensificar de dia para dia. Serão algas? o q fazer? a luz do aqua está ligada 7 horas por dia e não tem contacto com a luz solar. obrigado Não faças nada....ou não fosse a base da alimentação dos m'bunas as algas Cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Recommended Posts