tata92 Publicado Junho 26, 2009 Publicado Junho 26, 2009 já postei aqui alguns tópicos mas, cá vai mais um...lool... a dúvida é se os guppys precisam de boa filtragem, tenho um aquário de 40L e uma filtragem de 100L/H chegará ou acrescento mais filtragem? depois coloco fotos da montagem do aquário, neste momento no meu aquário tenho um telescópio e está muito contente no aquário...eu amanha vou comprar uma caixa de arrumação de 100l de plástico para o meter e em Agosto vou montar o aquário para guppys e corydoras e mais um ou outro peixe.... boa aquariofilia... Citar Sasha Aquário
Jorge Oliveira Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 Quantos guupies?Que filtro?Frequência das TPA's e % ? Essa solução para o telescópio dá-me pena.Acho que essas caixas são,nem sei como te dizer.Eu preferia juntar mais um pouco de dinheiro e comprar um aquário de 120 x 50 x 50 ou 100 x 50 x 50 mesmo com um filtro fraco seria bem melhor que essa caixa.Com calma aguentavas até ao Natal e depois então compravas um filtro em condições e depois iluminação mas isso era o que eu faria. Citar O meu feedback
Recommended Posts