Guppys dao-se com reds?


rodribike

Recommended Posts

Boas sei que esta pergunta ja foi muitas vezes feitas, mas nao se chega a concenso nenhum

 

O meu aqua tem 11L tenho 3 neons rosa e 2 neons negros, red cherrys, alguns caracois e estava a pensar em colocar 2 guppys.

O meu aqua tem bastante vegetaçao mas mesmo assim gostaria de saber se vai haver mariscada e que nao estou para arriscar em perder os reds

 

Digam o que acham

Editado por rodribike
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Sem sequer chegar à relação entre guppys e Reds acho que não os deves meter nesse aquário.

 

Não me parece grande o suficiente para ter esses peixes que tens, muito menos aumentar essa população. 2 guppys(casal) facilmente se transformam em 15 ou 20. Até acho que nesse aquário só devias ter mesmo os Reds.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=125433

Para não dizer para usares o "pesquisar".

Eu concordo com o André,parece-me também que tens população a mais quanto mais ainda acrescentar mais :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o pessoal que diz para não meteres mais nada. Em 11L já tens ai muita fauna. Pensa num aquario maior.

 

Quanto a guppys e reds dá pano pra mangas, o que te posso dizer é que tenho guppys e reds e os reds reproduzem-se como coelhos (assim como as guppy) e nunca vi nenhum red a ser comido. Mas sei de pessoal aqui do forum que já tiveram guppys e estas comiam os reds. Acho que se tiveres muitos esconderijos os pequenos reds safam-se. Os meus reds adultos passeiam pelo meio dos guppys e neons e não lhes acontece nada, ate chegam a nadar na direcçao deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.