rodribike Publicado Junho 26, 2009 Publicado Junho 26, 2009 (editado) Boas sei que esta pergunta ja foi muitas vezes feitas, mas nao se chega a concenso nenhum O meu aqua tem 11L tenho 3 neons rosa e 2 neons negros, red cherrys, alguns caracois e estava a pensar em colocar 2 guppys. O meu aqua tem bastante vegetaçao mas mesmo assim gostaria de saber se vai haver mariscada e que nao estou para arriscar em perder os reds Digam o que acham Editado Junho 26, 2009 por rodribike Citar
André Ribeiro Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 Boas, Sem sequer chegar à relação entre guppys e Reds acho que não os deves meter nesse aquário. Não me parece grande o suficiente para ter esses peixes que tens, muito menos aumentar essa população. 2 guppys(casal) facilmente se transformam em 15 ou 20. Até acho que nesse aquário só devias ter mesmo os Reds. Cumps Citar
Jorge Oliveira Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=125433 Para não dizer para usares o "pesquisar". Eu concordo com o André,parece-me também que tens população a mais quanto mais ainda acrescentar mais Citar O meu feedback
alcaide Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 Quanto à tua primeira questão, podes colocar os reds com os gupys sem problemas.... Citar ALCAIDE
0ri0nte Publicado: Junho 27, 2009 Publicado: Junho 27, 2009 Concordo com o pessoal que diz para não meteres mais nada. Em 11L já tens ai muita fauna. Pensa num aquario maior. Quanto a guppys e reds dá pano pra mangas, o que te posso dizer é que tenho guppys e reds e os reds reproduzem-se como coelhos (assim como as guppy) e nunca vi nenhum red a ser comido. Mas sei de pessoal aqui do forum que já tiveram guppys e estas comiam os reds. Acho que se tiveres muitos esconderijos os pequenos reds safam-se. Os meus reds adultos passeiam pelo meio dos guppys e neons e não lhes acontece nada, ate chegam a nadar na direcçao deles. Citar
Recommended Posts