korreia Publicado Junho 26, 2009 Publicado Junho 26, 2009 eu tenho um aquario de 54l e de 60*30*30 e keria meter uma ilumicao boa mas kal sera melhor????? eu tenho ja uma lampada de 15w que é sera plant e agora keria meter outra kal meter igual ou outra??? ajuda!!!!!!! Citar Editada por incumprimento. HRS
jpospr Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 Tenho um aqua igual ao teu e no meu tenho 72w, 10h por dia Mas o meu é plantado e tem plantas complicadas...melhor se nos dizeres o setup do teu aqua para sabermos como te ajudar Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
korreia Publicado: Junho 27, 2009 Autor Publicado: Junho 27, 2009 o teu aquario e um aquapor de 60.5*30*30 ste e o meu tu tens mais de 1w/lt nao tens muitas algaso setup e eu e k kero comecar a meter plantas mas nao sei k tipo de lampada meter eu ate ja ouvi povo k meteu em aquario akelas lampadas de casa de poupanca de energia akelas mais luz clara parece ate meia azul Citar Editada por incumprimento. HRS
sergiocaneca Publicado: Junho 27, 2009 Publicado: Junho 27, 2009 Para esse tamanho de de aquario e sem grandes chega perfeitamente uma PLL36W. Mas convem dizeres quais as plantas que queres por. Cumps SCaneca Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
korreia Publicado: Junho 27, 2009 Autor Publicado: Junho 27, 2009 mas eu kero por tl pq tbm ja tenho uma 15w da sera e kero mais uma 15w mas nao sei kal meter o k me aconselham Citar Editada por incumprimento. HRS
jpospr Publicado: Junho 27, 2009 Publicado: Junho 27, 2009 Sinceramente eu não consigo perceber ponta do que escreves!! Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
korreia Publicado: Junho 28, 2009 Autor Publicado: Junho 28, 2009 o k eu estava a dizer e k tenho uma canha para por duas lampadas t8 ja tenho uma que é 15w sera plant e agora kero por outra de 15w mas nao sei qual sera melhor e estou a pedir a vossa ajuda Citar Editada por incumprimento. HRS
jpospr Publicado: Junho 28, 2009 Publicado: Junho 28, 2009 Antes de mais escrever à moda de telemovel nao me parece nada bem... Tens uma calha que suporta duas T8, as lampadas flurescentes conforme o tamanho delas mudam os watts, por isso nessa calha só podes colocar lampadas T8 de 15w. Poderás colocar duas uma de 6500+K e outra por exemplo de 10.000ºK Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Luis carrilho Publicado: Junho 28, 2009 Publicado: Junho 28, 2009 Sinceramente eu não consigo perceber ponta do que escreves!! Eu tanbem não. E sinceramente perder tempo a escrever pra tentar ajudar quem nem ao menos tem a consideração pelos colegas de escrever em Português de Portugal...não é pra mim,desculpem o mau feitio,é velhice. Citar
korreia Publicado: Junho 28, 2009 Autor Publicado: Junho 28, 2009 ok desculpem a maneira como escrevo mas como costumo estar sempre a escrever no computador e tem de ser rápido para certas pessoas então tem de ser assim e então fica o habito mais uma vez desculpas. o que eu estava dizendo é o seguinte eu fiz uma tampa para o meu aqua de 54l, medidas60*30*30, e tenho la duas calhas para 2 lâmpadas t8 de 15w e aproveitando a lâmpada que tinha na outra tampa meti neste a dita lâmpada que é uma da sera planta agora como ainda tenho um calha vazia queria que me ajudassem a arranjar a melhor solução de lâmpada obrigado e mais uma vez desculpem abraço Citar Editada por incumprimento. HRS
korreia Publicado: Junho 29, 2009 Autor Publicado: Junho 29, 2009 ???????????????? Citar Editada por incumprimento. HRS
jpospr Publicado: Junho 30, 2009 Publicado: Junho 30, 2009 ...desculpa, mas eu nao percebo o teu português!! Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts