riardo leite Publicado Junho 26, 2009 Publicado Junho 26, 2009 (editado) ola encontrei uma rã nao sei que especie é e gostava de saber que tipo de alimento devo lhe dar e que tipo de habitat devo proporcionar lhe comprimentos Editado Junho 26, 2009 por riardo leite Citar
José Pedro Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 Sem foto não podemos ajudar... Mas se a encontraste, suspeito que seja uma espécie autóctone, logo de manutenção proibida, portanto o melhor é soltar onde a encontraste. Citar Caudatas do it better.
pedrous Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 não vejo as fotos... Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
riardo leite Publicado: Junho 26, 2009 Autor Publicado: Junho 26, 2009 não vejo as fotos... como se poe fotos? Citar
riardo leite Publicado: Junho 26, 2009 Autor Publicado: Junho 26, 2009 Sem foto não podemos ajudar... Mas se a encontraste, suspeito que seja uma espécie autóctone, logo de manutenção proibida, portanto o melhor é soltar onde a encontraste. enontreia no rio tem 3 , 4 cm eu postava fotos mas nao sei como se faz isso Citar
José Pedro Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 enontreia no rio tem 3 , 4 cm eu postava fotos mas nao sei como se faz isso Se a encontraste no rio volta a po-la lá. É proibido por lei manter animais da nossa fauna em cativeiro. Citar Caudatas do it better.
riardo leite Publicado: Junho 26, 2009 Autor Publicado: Junho 26, 2009 Sem foto não podemos ajudar... Mas se a encontraste, suspeito que seja uma espécie autóctone, logo de manutenção proibida, portanto o melhor é soltar onde a encontraste. enontreia no rio tem 3 , 4 cm eu postava fotos mas nao sei como se faz isso Citar
riardo leite Publicado: Junho 26, 2009 Autor Publicado: Junho 26, 2009 http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/foto/...12519-EX,00.jpg é parecida com essa Citar
riardo leite Publicado: Junho 26, 2009 Autor Publicado: Junho 26, 2009 nao sabia disso amanha trato disso obrigado pela informaçao Citar
Recommended Posts