Miguel Figueiredo Publicado Junho 25, 2009 Publicado Junho 25, 2009 Viva, Esta é uma interessante especie, colectada por um entusiasta inglês há alguns anos atrás, nos Himalaias, mais concretamente no Lago Miriki, na India, próximo da fronteira com o Nepal. Um amigo meu conseguiu alguns destes peixes, reproduziu-os e arranjou-me crias o ano passado. Finalmente, há 15 dias, reproduzi também estes interessantes e raros peixinhos. O peixe, adulto, pode atingir os 10 cm: Video dos alevins a alimentarem-se de infusórios (recomendo que seja visto em HD). Atenção que o alevim é mesmo muito pequeno, a máquina, em super zoom, é colocada mesmo junto ao vidro. Tinha precisamente acabado de lhes dar infusorios: reparem na quantidade de bicharada que existe. Mais informação sobre estes peixes em: http://www.danios.info/fish/assamensis.aspx Miguel
freesoul Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 Boas, Muito bonitos, têm umas cores fantasticas. A mão natureza está sempre a fascinar-nos Boa sorte com a bixarada
Kaloyo Publicado: Junho 29, 2009 Publicado: Junho 29, 2009 Boas, Muito bonitos mesmo. É um peixe que não conhecia. Quais os parâmetros? Cumprimentos CumprimentosCarlos LopesFeedback
papillon Publicado: Junho 29, 2009 Publicado: Junho 29, 2009 Boas, Muito bonitos mesmo. É um peixe que não conhecia. Quais os parâmetros? Cumprimentos Muitos Parabéns e boa sorte! são bem bonitos cumps Susana 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Miguel Figueiredo Publicado: Junho 29, 2009 Autor Publicado: Junho 29, 2009 Tenho um pH de 6.8 e, quando se reproduziram, a água estava a 21 C. Miguel Boas, Muito bonitos mesmo. É um peixe que não conhecia. Quais os parâmetros? Cumprimentos
Recommended Posts