Recommended Posts

Publicado

boas...

em primeiro lugar gostaria de dizer que acho que tou a postar no local errado, uma vez que acho que nao é um peixe...peço a moderação que coloque no local certo...

á dias reparei que tinha isto no meu aqua...mas nao liguei muito...hoje decidi colocar aqui..para me ajudarem a identificar...para eu saber se é prejudicial para o aqua ou nao...

dsc03421o.jpg

desde ja muito obrigado... e peço desculpa por estar a colocar no local errado...

Publicado:

+arece-me um animal do filo cnidaria ou celenterado , uma anemona . ou uma hydra

Existem algumas especies de agua doce embora não te saiba expecificar qual a especie ...

Se bem que pela foto não percebo muito ... se for não me parece que seja prejudicial ...

cumprs filipe cruz

Publicado:

pensei logo numa hidra quando vi...mas pensava que nao eram visiveis a olho nu...

porque sera que apareceu? podera indicar alguma coisa sobre os parametros da agua... é que tenho outro aqua e nunca tinha visto...

obrigado...

Publicado:

Penso que seja definitivamente uma hidra... mas não ha problema , embora eu não consiga encontrar informação neste momento , posso-te dizer que são inofensivas.. e até bonitas...

Publicado:

obrigada...vou deixa-las lá... :wink:

so tenho mais uma duvidacomo é que sera que elas apareceram lá??

Publicado:

Epa isso é uma boa pergunta , mas deve ter sido na introdução de alguma planta ou na agua de algum peixe , mais provavel é ter vindo na raiz de uma das plantas ... mas só mesmo especulando ....

Publicado:

Sim, parece realmente uma hidra e deve mesmo ter vindo com alguma planta, mas, segundo sei, não faz mal nenhum.

Publicado:
muito obrigado...

De nada , penso ser para isto que este forum serve ,partilhar experiencias...e retirar duvidas...

Um abraço Filipe