werewolf Publicado: Junho 27, 2009 Autor Publicado: Junho 27, 2009 alfapa disse: Para cascata eu tbm apostava no 2042... Quanto a Jebos, só um koment: tenho Eheim's Pro com 15 anos.... o investimento mais que compensa. Não falham, continuam silenciosos, e quando "meto a pata na poça" há peças de substituição (encomendadas e entregues em 3 ou 4 dias no max). Tbm tenho um Liberty e até agora faz o serviço mas é mais "sonoro" que os externos. Tenho tbm um 2010 interno, com mais de 10 anos, só teve que levar ventosas... Quanto a Airsoft, é o que estou a pensar? ? Tenho umas MGC Japonesas... mas não sei onde é que posso arranjar gaz.... PauloA :D airsoft !provavelmente sim!eu sei onde arranjas gaz mais rapido que onde eu vou arranjar um filtro! hehe. abraço Citar
alfapa Publicado: Junho 27, 2009 Publicado: Junho 27, 2009 Se não conseguires o filtro em Torres diz qq coisa. Na terça vou ao Cadaval e posso comprar aqui em LX passar por Torres e levar-te o filtro. PauloA :D Citar
werewolf Publicado: Junho 27, 2009 Autor Publicado: Junho 27, 2009 (editado) bem o meu aqua já tá a bombar comprei um filtro de casascata AQUACLEAR 70 e realmente não faz barulho nenhum é um aqua simples e pobre mas pronto é o meu e eu gosto e como é para ciclidios ! abraço Editado Junho 27, 2009 por werewolf Citar
werewolf Publicado: Junho 27, 2009 Autor Publicado: Junho 27, 2009 bem o meu aqua já tá a bombar comprei um filtro de cascata AQUACLEAR 70 e realmente não faz barulho nenhum é um aqua simples e pobre mas pronto é o meu e eu gosto abraço Citar
alfapa Publicado: Junho 27, 2009 Publicado: Junho 27, 2009 (editado) Tem calma! Cada um tem o aqua a seu gosto. Por outro lado quando as plantas crescerem e os peixes passearem por ele vais ver que tem outra "vida". PauloA Editado Junho 27, 2009 por alfapa Citar
werewolf Publicado: Junho 27, 2009 Autor Publicado: Junho 27, 2009 alfapa disse: Tem calma! Cada um tem o aqua a seu gosto. Por outro lado quando as plantas crescerem e os peixes passearem por ele vais ver que tem outra "vida". PauloA obrigado pelo apoio,este não tem nem vai ter plantas vai ficar assim mesmo!os gajos comem tudo hehe eu já desisti de palntas á muito. abraço Citar
werewolf Publicado: Junho 28, 2009 Autor Publicado: Junho 28, 2009 já procurei aqui no forum mas não emcontrei lol ,como posso evitar ou minimizar as algas nos vidros do aqua ? (não tem luz directa) algum pruduto ou truque? abraço e obrigado Citar
Recommended Posts