Recommended Posts

Publicado:

mais vale dar 80 euros por uma osmose do que andar a carregar agua do LIDL para um aquario de 240 litros ao final do mês, ui

uma opiniao vossa, eu não gosto muito de adicionar químicos mas acham que faz mal a longo prazo usar para baixar o gh , ou e 100% seguro

BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINS
O meu feedback

Publicado:

a agua do meu aquário está a 20 de gh, o que é mais do que muito, quero por crystal reds no aquário o que exigem gh de 2 para fazerem reprodução, mas ja tive a ver umas osmoses que basicamente são motorizadas e fazem tpa's automaticamente, por 156 euros acho que compensa

BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINS
O meu feedback

Publicado:

De 20?

Dass! Mas tens alguma coisa cálcária no aqua? A quanto está o teu pH?

Se estás mesmo numa de fazer criação e é mesmo isso que queres investe um pouco, mas uma osmose não implicateres uma canalização de entrada de água e uma saída para o esgoto da água que não queres?

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Publicado:

Pois, provavelmente o furo vem de pedras calcarias...mas é estranho o KH e o gh andarem tão desfazados...geralmente andam mais proximos um do outro

Tens a certeza que o gh tem esse valor os testes estão bons e dentro da validade?

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!