Habanero04 Publicado: Julho 14, 2009 Autor Publicado: Julho 14, 2009 esses novos inclinos tao muito bons Os discos maiores nao lhes dão corridas? Segundo o que me disseram são descendentes de selvagens. Como já são uns quantos discus a agressão é distribuida por maior número de peixes, por isso não há grandes problemas.
Habanero04 Publicado: Julho 26, 2009 Autor Publicado: Julho 26, 2009 Aqui ficam umas fotos mais actualizadas:
andreboy Publicado: Julho 26, 2009 Publicado: Julho 26, 2009 Aquele bocado de pepino é para os teus Discos?
Habanero04 Publicado: Julho 26, 2009 Autor Publicado: Julho 26, 2009 (editado) Aquele bocado de pepino é para os teus Discos? Não é pepino, é courgette. É para o ancistrus e para os ampularias. Há uma foto em que o ancistrus lá está agarrado. Editado Julho 26, 2009 por Habanero04
Pedro Estanislau Publicado: Agosto 5, 2009 Publicado: Agosto 5, 2009 Olá, muito porreiro o teu aquário, quais são os parametros da água que tens de momento? Cumprimentos. Cumps, Pedro Estanislau (Cre8tor) Visita My Brute e joga
Habanero04 Publicado: Agosto 6, 2009 Autor Publicado: Agosto 6, 2009 Olá, muito porreiro o teu aquário, quais são os parametros da água que tens de momento? Cumprimentos. Obrigado. Precisava era que fosse maior... Quanto aos parâmetros, o PH iniciou-se a 7.6 mas agora costuma estar a +/- 6. Eu não trato a água, simplesmente mudo 50% todas as semanas e meto água directamente da torneira que tem um PH de 7.6. Não costumo medir outros parâmetros porque os peixes não têm problemas de saúde. A última vez que os medi estava tudo normalizado a nível de amónia, nitritos e nitratos, e isso já foi há uns valentes meses quando instalei de novo o aquário. Tenho 3 filtros a bombar e isso ajuda bastante a manter uma boa qualidade da água, sem esquecer os 50% que mudo todas as semanas. A dureza da água que me sai da torneira é medianamente mineralizada, mas já não me lembro quantos graus deu na medição que fiz no início. Cumps
papacapim Publicado: Agosto 7, 2009 Publicado: Agosto 7, 2009 Nosso colega que postou as fotos comlindos discus....tenho uma pergunta!...QUAL O NOME DO TIPO DESTE DISCO AZUL? SEMPRE SONHEI EM TER UM DESSES JUNTO COM MEU PIGEON BLOOD....
Habanero04 Publicado: Agosto 7, 2009 Autor Publicado: Agosto 7, 2009 Nosso colega que postou as fotos comlindos discus....tenho uma pergunta!...QUAL O NOME DO TIPO DESTE DISCO AZUL? SEMPRE SONHEI EM TER UM DESSES JUNTO COM MEU PIGEON BLOOD.... É um Blue Diamond.
Habanero04 Publicado: Setembro 6, 2009 Autor Publicado: Setembro 6, 2009 Oi pessoal! Tenho andado com pouco tempo mas aqui fica hoje uma actualização do aquário que está um matagal impenetrável e os discus já estão com pouco espaço, e também uma surpresa que o meu casal de discus de vez em quando se lembra de fazer. Isto porque o aquário vai sofrer uma mudança radical.
Arianita Publicado: Setembro 7, 2009 Publicado: Setembro 7, 2009 olá muito bonitos eles eheh bebés parabens:) tudo de bom epero que corra bem <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
Habanero04 Publicado: Setembro 8, 2009 Autor Publicado: Setembro 8, 2009 Aqui ficam fotos dos primeiros momentos após as alterações que resolvi fazer.
Jose Ribeiro Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 Boas, Cuidado com esses troncos são muito perigosos para os Discus, esta é a minha opinião. Visite a nossa comunidade
Habanero04 Publicado: Setembro 9, 2009 Autor Publicado: Setembro 9, 2009 Boas,Cuidado com esses troncos são muito perigosos para os Discus, esta é a minha opinião. Oi. Mas dizes que são perigosos porquê?
WEEKI Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 Oi. Mas dizes que são perigosos porquê? Só se forem por terem ramos finos q podem fazer mal aos discus se la rasparem nao sei... Tens ai discus muito bonitos... Mandei.t pm com umas duvidas se poderes responder banana rock Abrç Golf 4 TDI 115hp Highline -Clica na imagem para entrar
Habanero04 Publicado: Setembro 21, 2009 Autor Publicado: Setembro 21, 2009 Aqui ficam umas fotos actuais.
Apoxyomenos Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 Esse tronco tem alguns "bicos" que podem provocar lesões nos discus... É preciso ter cuidado. Eu substituía esse tronco. Cumprimentos
Habanero04 Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 Esse tronco tem alguns "bicos" que podem provocar lesões nos discus...É preciso ter cuidado. Eu substituía esse tronco. Cumprimentos Até agora está tudo a correr bem e ainda não houve nenhum disco que aparecesse danificado.
Habanero04 Publicado: Outubro 22, 2012 Autor Publicado: Outubro 22, 2012 Actualização. Neste momento já não tenho os discus e o aquário vai sofrer uma transformação.
j-santos Publicado: Outubro 22, 2012 Publicado: Outubro 22, 2012 ficamos a espera de noticias..................... abraços joao santos
Habanero04 Publicado: Outubro 22, 2012 Autor Publicado: Outubro 22, 2012 (editado) A ideia é transformar o aquário para ciclídeos centro americanos. Não vai ser um de CA puro porque vou ficar ainda com os corydoras, ancistrus e botias. O escalar será para sair e o layout vai ser modificado. Aqui ficam umas fotos dos botias que já estão com um bom tamanho. Editado Outubro 22, 2012 por Habanero04
Habanero04 Publicado: Outubro 22, 2012 Autor Publicado: Outubro 22, 2012 Aqui fica um videozito: http://s997.photobucket.com/albums/af92/habanero04/?action=view¤t=20121018_223116.mp4 PS-Se alguém souber como é que se coloca aqui o video directamente, já dei volta e ainda não descobri...
Habanero04 Publicado: Novembro 16, 2012 Autor Publicado: Novembro 16, 2012 Este aquário vai continuar noutra secção: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=206351
richimag Publicado: Novembro 25, 2012 Publicado: Novembro 25, 2012 pena teres alterado o layout dos troncos, estava a ficar louco, vi um layout do genero que teve uma votação muito grande no concurso da ADA. mas boa srte para a nova montagem. Abraço.
Habanero04 Publicado: Novembro 26, 2012 Autor Publicado: Novembro 26, 2012 Na altura ficou porreiro e ainda esteve assim durante algum tempo, mas depois comecei a ter problemas porque os troncos devem ter começado a deitar alguma substância para água. Os troncos secaram ao sol durante meses e ainda estiveram bastante tempo dentro de água com sal e depois doce, mas lá houve alguma coisa que começou a não correr bem e optei por os tirar e deixar só com plantas. O novo podes ver no link que deixei acima e este agora tem pedras e troncos red moor para evitar ter outra vez problemas.
Recommended Posts