Luis27 Publicado Junho 24, 2009 Publicado Junho 24, 2009 Boas tenho esta "coisa" na rocha. Será que é uma aiptasia? agradecia confirmação obrigado
lionman Publicado: Junho 25, 2009 Publicado: Junho 25, 2009 Boas tenho esta "coisa" na rocha. Será que é uma aiptasia? agradecia confirmação obrigado Viva, Sim é uma aptasia. Cpts.
dannyodc Publicado: Junho 25, 2009 Publicado: Junho 25, 2009 é sem duvida uma aiptasia livra-te dela o mais rápido possível pois reproduzem-se muito rapidamente cumprimentos
pjorgerocha Publicado: Junho 25, 2009 Publicado: Junho 25, 2009 é sem duvida uma aiptasia livra-te dela o mais rápido possível pois reproduzem-se muito rapidamente cumprimentos para te livrares disso podes usar uma seringa com vinagre e injectas o vinagre mesmo dentro da boca do bixo que ela morre. tambem tive no meu aqua e foi assim que me livrei dela tambem tens este produto Joe's Juice Aiptasia & Majano Anemones Solution e este o Elimi-Aiptasia da Tropic Marin e podes usar Kalk 1 - Aquecer primeiro a agua doce no micro ondas até ferver. 2 - Misturar a agua a ferver com o kalk. 3 - Parar as bombas de movimentacao. 4 - Dosear o kalk certificando-se que pelo menos se espeta um pouco a aiptasia. 5 - Depois de ela retrair-se ou esconder-se dosear ainda um pouco de kalk por cima do sitio e permanecer com as bombas desligadas por umas 2 horas de maneira a que o kalk actue. espero que isto te ajude abraços Paulo Rocha NanoReef 20 litros http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=124206 Nano do Rocha http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=164090
dannyodc Publicado: Junho 25, 2009 Publicado: Junho 25, 2009 ou podes sempre comprar isto muito eficaz mesmo
Luis27 Publicado: Junho 26, 2009 Autor Publicado: Junho 26, 2009 obrigado vou tratar disso imediatamente...
wellingtonaqua Publicado: Maio 1, 2010 Publicado: Maio 1, 2010 oi luz blz? eu sou do brasil, e aqui usamos animais para acabar com as aptasias, peixe ex: talassoma preto (barato e facio de viver em aqua), cooperband (caro e de dififio adaptação mais muito belo), ou camarão bailarinos ( bem barato mesmo e ajuda na manutenção da pele dos peixes). valeu grande abrço a todos
natx Publicado: Maio 11, 2010 Publicado: Maio 11, 2010 Porque tem que se livrar dela? Sou nova em aqua de agua salgada. Pareceu-me uma especie de coral ou de algo parecido que se compra nas lojas. Porque raio a querem matar? Faz mal? E já que querem tanto mata-la, porque tanto trabalho a mata-la? Nao basta tira-la do aqua?
Recommended Posts