apolo21 Publicado Junho 24, 2009 Publicado Junho 24, 2009 Boas, Ontem á noite (de tarde estava bom) deparei-me com um dos meus discus com a barriga muito inchada e a nadar desordenadamenuma, até que ficou a nadar de lado, fiz uma busca e cheguei á conclusão que precisava de sulfato de magnésio, para a obstipação (prisão de ventre). Como não tinha o produto decidi aplicar flagyl na água, mas com poucas esperanças, pensei que hoje de manhã o ia encontrar morto. A verdade é que o encontrei pronto para outra a comer bem e com a barriga normal. A minha duvida é, devo ou não continuar o tratamento com flagyl ou devo parar e fazer um TPA de 30 %, como aconselhado para o fim dos tratamentos ? Obrigado desde já. Cumps Vitor Ramos
ze carlos Publicado: Junho 24, 2009 Publicado: Junho 24, 2009 boas isso é problemas na bexiga natatória
apolo21 Publicado: Junho 24, 2009 Autor Publicado: Junho 24, 2009 Pois, a verdade é que melhorou com flagyl, a duvida é continuo o tratamento mais dois dias ou páro. Cumps Vitor Ramos
ze carlos Publicado: Junho 24, 2009 Publicado: Junho 24, 2009 boas dois dias de flagyl não aquece nem arrefece tens que fazer pelo menos durante uma semana de 6 em 6 horas flagyl é antibiotico
Recommended Posts