Recommended Posts

Publicado:

Cachucho,

Isso ja' foi super discutido por estas bandas. Faz uma pesquisa por exemplo por "escalar reproducao".

Abraco

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Publicado:

Boas,

Como já referido pelo colega valter este assunto já foi discutido aqui no forum. De qualquer maneira vou tentar ajudar-te adiantando que sim.

Pelo que percebi tens os escalares num aqua comunitario ou então tens varios escalares, será isto?

Se sim deves na altura da postura tirar o casal para outro aqua para não teres dissabores. Usa a pesquisa do forum que encontrarás muita informação referente aos escalares.

Cumprimentos,

Publicado:

Tenho um aqua de 1.20x40x50 tenho lá corydoras e limpa vidros!e seis escalares!mas quero lá colucar mais escalares!que medidas deve ter esse outro aqua?

Publicado:

Boas,

Deves tentar sempre que possível respeitar a regra de 1 cm= 1 Litro de àgua, no caso dos escalares tenta sempre que possível instala-los num aqua com maior altura de vidro devido às duas barbatanas, normalmente deverá ter pelo menos 40 cm de altura.

Cumprimentos,

Publicado:

boas

criaçao de escalares e possivel com mais escalares no mm aqua os pais cuidam mt bem dos bebes mas os restantes escalares do teu aqua vao levar mt trolha

abraços

abraços

Publicado:

five pra one,

Se houver mais escalares no aqua o destino dos bebes esta traçado banana rock banana rock

As hipoteses de sucesso sao de 0,00001%....

Abraco

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês