nuno Publicado Junho 24, 2009 Publicado Junho 24, 2009 Desculpem a minha ignorancia, mas uma femea betta também faz ninho? É que eu adquiri um exemplar supostamente femea, mas quando a juntei ao macho separado por uma garrafa de 1,5 ltrs cortada, o macho começo a fazer o ninho e a suposta femea também dentro da garrafa, sera posivel? Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida *
NunoCAST Publicado: Julho 6, 2009 Publicado: Julho 6, 2009 Desculpem a minha ignorancia, mas uma femea betta também faz ninho? É que eu adquiri um exemplar supostamente femea, mas quando a juntei ao macho separado por uma garrafa de 1,5 ltrs cortada, o macho começo a fazer o ninho e a suposta femea também dentro da garrafa, sera posivel? Mais vale tarde que nunca, so agora li, mas provavelmente venderam te um macho em vez de uma femea! FEEDBACK
Rúben Ferreira Publicado: Julho 6, 2009 Publicado: Julho 6, 2009 Desculpem a minha ignorancia, mas uma femea betta também faz ninho? É que eu adquiri um exemplar supostamente femea, mas quando a juntei ao macho separado por uma garrafa de 1,5 ltrs cortada, o macho começo a fazer o ninho e a suposta femea também dentro da garrafa, sera posivel? Mete aí uma foto para analisar, mas é possível que te tenham vendido um macho. A minha mascote
Recommended Posts